Verifone Portugal, Lda

há 3 semanas

Verifone Portugal - TPA que não funciona

Bom dia Sra Dª Patrícia Nóbrega,

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que tentámos contactá-la sem sucesso por duas vezes no dia 31/01/2020, dia 02/02/2020 e dia 03/02/2020 de forma a podermos validar os dados do estabelecimento para encaminhamento de técnico de forma a podermos resolver a questão apresentada.

Tal como informámos através de contacto telefónico, para cancelamento do contrato deverá falar com a entidade responsável pela contratação do equipamento.

Lamentamos o transtorno causado pela situação e encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Verifone Portugal respondeu à reclamação de PATRÍCIA NÓBREGA
há 1 mês

Verifone Portugal - TPA que não funciona

Boa tarde Sra Dª Patrícia Nóbrega,

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que após contacto com a N/ linha de assistência técnica, foi encaminhado um técnico que se deslocará com a maior brevidade possível ao estabelecimento.

Mais informamos que ficou registado o pedido 200108-3605.

Bom dia Srª Dª Elsa Lemos

Após visita do Técnico da Verifone e substituição de equipamento, foram realizados testes de operacionalidade, ficando o equipamento em normal funcionamento.
Mais informamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal, poderá também fazer-nos chegar o seu email para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpa@verifone.com

Lamentamos o transtorno causado pela situação e encontramo-nos disponíveis.

Verifone Portugal respondeu à reclamação de Ana Vaz

Verifone Portugal - Tpa: anomalia 160

Boa tarde Sra Dª Ana Vaz,

No seguimento do N/ contacto, verificámos que a situação das anomalias já se encontra ultrapassada.

Mais informamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal pode também fazer-nos chegar o seu email para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpa@verifone.com

Verifone Portugal respondeu à reclamação de Ana Vaz

Verifone Portugal - Tpa: anomalia 160

Boa tarde Sra Dª Ana Vaz,

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que entrámos em contacto para o estabelecimento através do 253483319 pelas 16:23h, falámos com Sra Dª Amélia, que nos indicou que desconhece qual a situação com o equipamento tendo solicitado um novo contacto para o dia de amanhã.
Mais informamos que ficou registado e pendente o pedido 191212-5842.

Bom dia Srª Dª Elsa Lemos

Informamos que estamos desde o dia 10/12/2019 a efetuar reports constantes de anomalias junto do referido operador, e que aguardamos resolução a qualquer momento.

A Verifone lamenta os transtornos causados.

Boa tarde Srª Dª Elsa Lemos

Informamos que desde dia de ontem estão a correr anomalias de comunicação por parte da operadora MEO, anomalias estas que são completamente alheias à Verifone, e que já foram devidamente reportadas junto do respetivo operador, a qual aguardamos resolução por parte da mesma a qualquer momento.

Verifone Portugal respondeu à reclamação de Patricia Goncalves

Verifone Portugal - Apoio técnico tpa

Boa tarde Srª Dª Patrícia Gonçalves

Informamos que estamos desde dia de ontem com um volume anormal de chamadas devido a anomalias de comunicação por parte da operadora MEO, e por esse motivo, lamentavelmente, não nos está a ser possível atender todas as chamadas.

Após contacto no dia 10/12/2019 pelas 16:30, foi efetuado reforço junto da equipa técnica, pelo que o N/ técnico se deslocou ao local no dia 11/12/2019, para substituição do equipamento.

1 consumidor gosta disto