Verifone Portugal, Lda

Sistemas de Pagamento e Carregamento

Avenida 5 de Outubro Nº35, 6º andar

info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal
Verifone Portugal respondeu à reclamação de farmacia sal
há 4 semanas

Verifone Portugal - Reparação de TPA

Após análise da reclamação apresentada, verificámos que o Técnico da Verifone deslocou-se ao local tendo efetuada a troca do equipamento. Foram efetuados testes de operacionalidade, ficando o equipamento em normal funcionamento.
Lamentamos o atraso ocorrido na intervenção e o transtorno causado pela situação.
Mais informamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal, poderá também fazer-nos chegar o seu email para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpa@verifone.com
Encontramo-nos disponíveis para os esclarecimentos necessários.

Verifone Portugal respondeu à reclamação de FINS CARLOS

Verifone Portugal - Avaria constante do TPA

No seguimento do N/ contacto com a Sr. Carlos, verificámos que a situação da avaria apresentada já se encontra ultrapassada.

Mais informamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal pode também fazer-nos chegar o seu email para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpa@verifone.com

Lamentamos o transtorno causado pela situação e encontramo-nos disponíveis.

Verifone Portugal respondeu à reclamação de Zita Neto

Verifone Portugal - Falha de telecarga

No seguimento do N/ contacto com a Sra Dª Vita Neto, verificámos que a situação da anomalia/avaria apresentada já se encontra ultrapassada.

Lamentamos o transtorno causado pela situação e encontramo-nos disponíveis.

Verifone Portugal respondeu à reclamação de José Almeida

Verifone Portugal - Assistência

Boa tarde Sr. José Almeida,

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Informamos que a linha de contacto mencionada (707780091) é uma extensão exclusiva para tratamento de avarias e esclarecimento de questões referentes ao banco "Millennium BCP". As tentativas de contacto efetuadas para esta extensão, sem sucesso, devem-se maioritariamente à situação actual da pandemia que estamos a atravessar neste momento, influenciando maior volume de chamadas que acabam por ocupar a linha, retirando-nos desta forma capacidade de atender todas as chamadas que entram por esta mesma extensão. No entanto, disponibilizamos de outras duas extensões da N/ equipa de Helpdesk, que são linhas para tratamento de assuntos gerais, e também o endereço de e-mail, para podermos oferecer aos nossos clientes (Bancos e Comerciantes) mais alternativas de contacto, e no âmbito de podermos prestar o nosso atendimento da melhor forma e o mais rápido possível.

Abaixo deixamos os contactos alternativos mencionados anteriormente:

Contactos telefónicos:
- 707 780 095
- 707 780 094

Endereço de E-mail:
lis.avariastpa@verifone.com

Lamentamos o transtorno causado pela situação e encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Gestao de Clientes da Verifone Portugal