Verifone Portugal

Avenida 5 de Outubro Nº35, 6º andar

info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Apoio técnico tpa

Patricia Goncalves apresentou a reclamação

Inadmissível e inqualificavel o serviço prestado, sendo um equipamento que é pago, não termos qualquer resposta e/ou apoio técnico, não atendem as chamadas, conseguimos ligação ao fim de umas 20 tentativas, bem como ao fim de longos períodos de espera, e após atendimento, os colaboradores sem qualquer profissionalismos e cuidado com cliente, pois o mau funcionamento de um TPA causa enormes constrangimentos e/ou perca de eventuais Clientes. Aguardamos a mais de um mês pela troca de TPA, que neste momento esta com falhas comunicação/ opções que já não funcionam/ cartões ( Novos) com chip que já não consegue ler ( tendo sido nos já contatados com a informação que TPA já estaria obsoleto e seria necessário a troca….).
Uma empresa destas não pode estar no mercado e não sei como o Banco Millennium BCP ainda mantem esta parceria. Péssimo serviço prestado , bem como o atendimento feito pelos colaboradores.
11 Dez2019
Verifone Portugal adicionou uma resposta

Bom dia Srª Dª Patrícia Gonçalves

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que nos encontramos a analisar a situação.

Gestao de Clientes da Verifone

11 Dez2019
Verifone Portugal adicionou uma resposta

Boa tarde Srª Dª Patrícia Gonçalves

Informamos que estamos desde dia de ontem com um volume anormal de chamadas devido a anomalias de comunicação por parte da operadora MEO, e por esse motivo, lamentavelmente, não nos está a ser possível atender todas as chamadas.

Após contacto no dia 10/12/2019 pelas 16:30, foi efetuado reforço junto da equipa técnica, pelo que o N/ técnico se deslocou ao local no dia 11/12/2019, para substituição do equipamento.

Mais informamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal pode também fazer-nos chegar o seu email para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpa@verifone.com

Encontramo-nos disponíveis para os esclarecimentos necessários.

Gestao de Clientes da Verifone

Verifone Portugal está a aguardar resposta do utilizador