Verifone Portugal Marca Recomendada
85.6
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Assistência técnica inexistente e qualidade do produto deficiente

Joaquim Oliveira
Joaquim Oliveira apresentou a reclamação
21 de agosto 2019
Impossibilidade total de aceder a assistência técnica pois a chamada é desligada por timeout e a mailbox para deixar mensagem está sempre cheia. Vergonhoso para uma empresa que presta serviços a equipamentos críticos para o negócio. Estaremos no terceiro mundo?

Quanto ao equipamento já trocado por duas vezes, continua a comer rolos de papel sempre com a mesma mensagem de falha de telecarga, isto mesmo após duas tentativas de resolução pelos técnicos via telefone. Não se admite.

Com 20 anos de negócio suspiro pelo meu velhinho Bull Micral, pois ao contrário destes terminais cumpria e era fiável.

Estes equipamentos também perdem muitas vezes o acesso à rede facto pelo qual já tive que fazer muitas chamadas também para a Verifone com o autêntico pesadelo no atendimento para cada uma delas.

Surreal toda esta experiência com esta empresa...
Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
23 de agosto 2019
Bom dia Sr Joaquim Oliveira,

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que nos encontramos a analisar a situação.

Gestao de Clientes da Verifone Portugal
23 de agosto 2019
Boa tarde Sr Joaquim Oliveira,

Após análise interna, verificámos que o equipamento em questão irá ser alvo de uma atualização de Software, pelo que já encontra em curso o pedido registada com número 190821-6456, que prevemos concluir na próxima semana.

Mais informamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal, poderá também fazer-nos chegar um email para o endereço do N/ Helpdesk, lis.avariastpa@verifone.com, afim de prestarmos assistência com maior brevidade.

Lamentamos o transtorno causado pela situação e encontramo-nos disponíveis para eventuais esclarecimentos.

Gestao de Clientes da Verifone Portugal