Verifone Portugal Marca Recomendada
2 Teya 87.3
3 SIBS 85.2
Verifone Portugal82.8
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Avarias

Silvia Costa Santos Ferreira
Silvia Ferreira apresentou a reclamação
7 de novembro 2019
Tenho 3 tpas do Millenium bcp e são todas, supostamente, assistidos pela verifone. Infelizmente, avariam com frequência e é um "filme" para conseguir falar com a assistência. Por exemplo, avariou 1 tpa no sábado, estou a ligar desde segunda-feira e nada. Um dos números (21) manda-me deixar mensagem. Já deixei e ninguém me ligou de volta. O outro (707) deixa-me há seca durante 5 minutos e desliga a chamada, chamada essa que é de valor acrescentado.
Conclusão: é ridícula a assistência e apoio ao cliente cujo serviço somos nós a pagar.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2019
11 de novembro 2019
Bom dia Srª Dª Silvia Ferreira

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que nos encontramos a analisar a situação.

Gestao de Clientes da Verifone Portugal
11 de novembro 2019
Boa tarde Srª Dª Silvia Ferreira

Informamos que o Técnico da Verifone deslocou-se hoje ao local tendo efetuada a troca do equipamento.
Foram realizados testes de operacionalidade, ficando o equipamento em normal funcionamento.
Mais informamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal, poderá também fazer-nos chegar o seu email para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpa@verifone.com

Lamentamos o transtorno causado pela situação e encontramo-nos disponíveis.

Gestão de Clientes Verifone Portugal