Verifone Portugal Marca Recomendada
85.6
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Falta de assistência

Armando Ribeiro
Armando Ribeiro apresentou a reclamação
13 de maio 2021
Pedido de assistência feito em 10/05/2021 a meio da tarde de terminal TPA, hoje dia 13/05 continuo sem ver o problema resolvido já contactei vária vezes a linha de assistência (chamadas de valor acrescentado), ao qual me pedem que aguarde pois vão enviar emails para o técnico.
Pago renda de um serviço que não estou a utilizar, perco vendas e comissões pela falta do TPA e ainda terei de pagar pelas chamadas feitas, um mau serviço prestado pela assistência desta empresa.
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
Bom dia Sr Armando Ribeiro,

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que nos encontramos a analisar a situação.

Gestao de Clientes da Verifone
Bom dia Sr Armando Ribeiro,

Tal como falámos telefonicamente, somos a informar que o técnico passou no estabelecimento no dia de ontem, no entanto o mesmo encontrava-se encerrado. Desta forma o pedido de assistência encontra-se planeado para o dia de hoje.

Lamentamos o transtorno causado pela situação.

Mais informamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal, poderá também fazer-nos chegar o seu email de pedido de assistência para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpa@verifone.com

Encontramo-nos disponíveis para os esclarecimentos necessários.

Gestão de Clientes Verifone Portugal
Boa tarde Sr Armando Ribeiro,

Durante a visita do Técnico da Verifone no dia de hoje pelas 16:11h, foi efetuada a troca do equipamento e todos os testes de operacionalidade, ficando o equipamento em normal funcionamento.

Recordamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal, poderá também fazer-nos chegar o seu email de pedido de assistência para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpa@verifone.com

Encontramo-nos disponíveis para os esclarecimentos necessários.

Gestão de Clientes Verifone Portugal
Armando Ribeiro
Armando Ribeiro avaliou a marca
13 de maio 2021

Bastante demorado a resolução do problema (sendo o TPA uma ferramenta de trabalho), antes da apresentação da reclamação em local público, a informação dada pelo número de telefone dado para reportar avarias também não ajuda porque apenas regista o pedido de assistência mas depois não consegue dar mais informação.