Verifone Portugal Marca Recomendada
2 Teya 87.3
3 SIBS 85.2
Verifone Portugal82.8
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Falta de atendimento

Vasco Mateus
Vasco Mateus apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
Falta de atendimento. Tpa comercial sem funcionar.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Sr Vasco Mateus,

Informamos que recebemos a sua reclamação número #89113023, no dia 22-02-2023, que mereceu a nossa melhor atenção.

Estimado cliente, Sr Vasco Mateus,

Informamos que após o contacto do N/ Helpdesk, e uma vez realizados despistes técnicos sem sucesso, foi registado o pedido 230223-2256 tendo sido encaminhado para o N/ técnico que se deslocará ao estabelecimento com a maior brevidade.

Encontramo-nos disponíveis para os esclarecimentos necessários.

Estimado cliente, Sr Vasco Mateus,

No seguimento da visita do N/ técnico, o pedido 230223-2256 foi concluído com sucesso.

Mais informamos que para além do número de assistência técnica 707 que se encontra no terminal, poderá também reportar avarias através do envio de email para o endereço do N/ Helpdesk: lis.avariastpaCWL@verifone.com

Lamentamos o transtorno causado pela situação e encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Vasco Mateus
Vasco Mateus avaliou a marca
30 de março 2023

Foram muito diligentes na resolução do problema. Obrigado.