Verifone Portugal Marca Recomendada
85.6
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Falta de profissionalismo geral

Pedro Freitas
Pedro Freitas apresentou a reclamação
28 de março 2023
Fiz o contrato com a verifone para obter 4 equipamentos tpa em que correu tudo perfeitamente a primeira vez. Quando me ligam a dizer que o contrato foi encerrado por desconfiarem de fraudo. Ao que eu respondi ter sido impossível porque os equipamentos nao foram utilizados até essa data e eu exigi que trocassem os 4 equipamentos com medo que fosse um problema deles, ao que a verifone aceitou fazer a troca. Desde que entreguei os equipamentos e assinei novo contrato ja passou imenso tempo e nada. Nao sao atenciosos, nao dizem nada, nao dai previsoes da entrega, nada.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
29 de março 2023
Estimado cliente, Sr Nuno Freitas,

Informamos que recebemos a sua reclamação número #90802923, no dia 28-03-2023, que mereceu a nossa melhor atenção.

Gestão de Clientes Verifone Portugal
29 de março 2023
Boa tarde Caro Pedro Freitas,
Agradecemos a exposição efetuada, no entanto a mesma não corresponde à verdade.
Como o informamos foram realizadas centenas de tentativas de transações com cartão de banda magnética, que não são permitidas e o nosso comercial informou-vos desse facto. Face a esta situação as marcas internacionais colocaram em suspenso os terminais.
Como também tem conhecimento, os terminais foram efetivamente usados, já que quando foram recolhidos estavam todos fora da caixa e dois deles sem carregador.
Em relação aos novos contratos efetuados, os mesmos não foram aceites pela nossa área de risco.