Verifone Portugal
Verifone Portugal Marca Recomendada
86.8
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - Recusa (dissimulada) de assistência técnica

João Piçarra apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019

O terminal de pagamento automático (TPA) do meu estabelecimento comercial desde há 24h surge ininterruptamente com um erro. Contactámos a assistência telefónica mas foi insuficiente para resolver o problema. A "técnica" que atendeu a chamada sugeriu um novo "agendamento" telefónico para as 18h porque só assim se poderia resolver. Quando voltamos a efectuar a chamada à hora combinada surge uma gravação dizendo que os serviços estão encerrados. Parece uma piada mas estando aquela empresa dedicada à manutenção dos serviços de TPA é inadmissível que tenham este tipo de estratégia para... não fazer a manutenção do serviço de TPA.

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
Verifone Portugal
Boa Tarde,
Apos a recepção da reclamação infra, a Responsável de Serviço Ao cliente contactou o Cliente.
Foi esclarecido o assunto com o Sr João Piçarra, tendo sido a avaria reportada pela Dª Monica.
Esclarecemos que na chamada telefónica, quando o Operador se referia ao agendamento para as 18h não se tratava de agendamento para contacto, mas sim de apontamento de telecarga.
Contactámos novamente a Cliente no dia 13-2 de manhã, foram desenvolvidas as respectivas acções para a descarga de software via telecarga.
Mais tarde o Sr Joao confirmou que a situação ficou resolvida.
Lamentamos uma vez mais o sucedido e estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento adicional.
Serviço de Apoio ao Cliente Verifone
15 de fevereiro 2019
De facto a situação ficou resolvida após a minha queixa neste portal, o que agradeço. Quanto ao mal-entendido, não ficámos esclarecidos com a vossa explicação, até porque se foi agendada a "telecarga" ninguém se apercebeu nem viu ocorrer a mesma àquela hora agendada. Por fim, visto que o TPA ficou operacional, podemos dar a situação como encerrada.
João Piçarra avaliou a marca
15 de fevereiro 2019

Não tendo possivelmente grande concorrência no mercado, comporta-se de forma pouco "empenhada" com os clientes.