Verifone Portugal Marca Recomendada
85.6
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - TPA que não funciona

PATRÍCIA NÓBREGA apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020 (editada a 5 de fevereiro 2020)
Desde que abri a empresa e recebi o tal TPA ele apresenta anomalias, por isso venho apresentando reclamações desde Setembro. E desde Novembro solicito a troca e só me enrolam. Minha ultima solicitação foi em 21 de Dezembro. Tenho todas as reclamações por e-mail e os retornos da atendente. Descaso total e não cumprem o contrato, se não tem a troca, quero o cancelamento.
Não quero contacto telefônico, quero respostas por escrito assim como está por e-mail.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
8 de janeiro 2020
Boa tarde Sra Dª Patrícia Nóbrega,

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que após contacto com a N/ linha de assistência técnica, foi encaminhado um técnico que se deslocará com a maior brevidade possível ao estabelecimento.

Mais informamos que ficou registado o pedido 200108-3605.

Gestao de Clientes da Verifone
9 de janeiro 2020
Agradeço a atenção, ja foi feita a troca do aparelho.
5 de fevereiro 2020
O aparelho foi trocado e não funcionou na mesma, fiquei sem conseguir cobrar do cliente duas faturas, pois a maquina não funcionou, estou com o prejuizo. Ja entrei em contacto por e-mail e a empresa insiste em não responder meu e-mail. Total descaso, quero o cancelamento do contrato por o mesmo não ser cumprido e me deixar no prejuizo.
Não aceito ligações, quero tudo por escrito.
Estou a aguardar desde 31 de Janeiro.
Não farei mais negocio com a marca.
5 de fevereiro 2020
Bom dia Sra Dª Patrícia Nóbrega,

Acusamos a receção da V/ reclamação, o qual mereceu a N/ melhor atenção.

Face ao descrito somos a informar que tentámos contactá-la sem sucesso por duas vezes no dia 31/01/2020, dia 02/02/2020 e dia 03/02/2020 de forma a podermos validar os dados do estabelecimento para encaminhamento de técnico de forma a podermos resolver a questão apresentada.

Tal como informámos através de contacto telefónico, para cancelamento do contrato deverá falar com a entidade responsável pela contratação do equipamento.

Lamentamos o transtorno causado pela situação e encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Gestão de Clientes Verifone Portugal
PATRÍCIA NÓBREGA avaliou a marca
9 de janeiro 2020

Após a reclamação ter sido postada cá, o problema foi resolvido brevemente.