Verifone Portugal Marca Recomendada
2 Payshop 87.3
3 SIBS 86
Verifone Portugal85.6
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

• Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - TPA's

Sara Viterbo
Sara Viterbo apresentou a reclamação
20 de agosto 2018

Provavelmente é desconhecida do grande público, mas a empresa Verifone, empresa que gere os TPA's do BPI, tem um serviço de excelência (ao contrário). Pois é, quando tudo funciona é uma maravilha, é só por o TPA a funcionar, pagar a mensalidade e as taxas... O problema é qdo a máquina dá problemas... Pois e problema maior é quando a máquina está alocada a uma empresa que presta serviços ambulantes e nem sempre está na sua sede... Aí sim, começam os reais problemas. 1o liga-me para o valor center e uma voz mecânica diz-nos que estão com problemas técnicos e por isso o atendimento telefónico está demorando, e o cliente preferencialmente que deixe mensagem para depois ser contactado (se fosse a espera dessa hipótese já estava morta de tanto esperar o bendito contacto). Depois quando ao fim de 30 tentativas de contacto em dois telemóveis diferentes atende a chamada o operador diz que vai falar com o técnico para resolver. Ora à partida situação resolvida, ERRADO!!! Mandam o técnico da área da sede resolver o problema (quando foi expressamente referido que o TPA estava noutro local)! 2o depois de mais de 50 tentativas de contacto, voltam a prometer que o técnico irá resolver a situação agora na área correta! Respiro de alívio( há 5 dias a não poder fazer vendas com o TPA já chegava)... Espera-se um dia, dois, três... E nem contacto do técnico, nem da Verifone nem de ninguém! Já farta disto tudo, volto a carga com os telefonemas... Ao fim de 20 tentativas de contacto (vá menos do que o habitual), lá atende o operador... Deixa-me a aguardar 20 minutos para tentar falar com o técnico. Sem sucesso... Volta-me a deixar em espera por mais 25 minutos para eu falar com o supervisor e o que faz findo esse tempo.... UPS a chamada vai a baixo!!! Conveniente no mínimo! E claro com tão bom serviço, não devolvem a chamada... Não vão ligara para uma cliente enfurecida!!!!

Data de ocorrência: 20 de agosto 2018
22 de agosto 2018
Estimado Cliente,
Após análise interna do acima exposto, informamos o seguinte,
- confirmamos que o reporte da avaria do TPA 931 514 tem data de registo no dia 11 de Agosto. Ainda que tenham ocorrido registo de varias interações por parte do n/ Helpdesk e equipa técnica com o comerciante, o serviço foi concluído no dia 20/08 através de troca de máquina numa morada diferente da que consta no registo de instalação do TPA.

Lamentamos o sucedido, no entanto, gostaríamos de esclarecer que a causa da dificuldade de contacto ao N/ Helpdesk está na origem do problema registado num dos modelos da Verifone, que não é o modelo que o Srs. têm instalado, porem este problema afectou a capacidade de atendimento do N/ Helpdesk, provocando atrasos quer no 1º atendimento, quer no retorno da chamada, através de call back.
Esta situação encontra-se em resolução, pelo que e de forma a evitar constrangimentos no futuro eu junto o email directo do n/ Helpdesk lis.avariastpa@verifone.com para um contacto adicional ao telefone.

A Verifone Portugal, empresa prestadora da assistência técnica aos terminais de pagamento automático ao BBPI, tem níveis de exigência muto elevados, é nosso objectivo prestar o melhor serviço ao seu Cliente, Banco e Comerciante, estes níveis de serviço são diariamente e mensalmente acompanhados com a instituição bancária, no entanto, e neste caso concreto o serviço foi afectado, provocando o atraso na assistência técnica.

A Verifone vai dar conhecimento desta reclamação ao BBPI .

Uma vez mais, apresentamos o n/ pedido de desculpa pela situação ocorrida e colocamo-nos à V/ disposição para qualquer esclarecimento adicional que necessitem.

Sem outro assunto de momento,
Com os melhores Cumprimentos,
Atentamente