Verifone Portugal
Verifone Portugal Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
90,7%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
47,8%
Taxa de Retenção de Clientes
47,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
Terminais de Pagamento e Carregamento
1 Teya 87.3
2 Payshop 87.3
3 SIBS 86
...
Verifone Portugal85.6
Verifone Portugal, Lda
  • Facilitamos o dia-a-dia dos nossos clientes para que possam concentrar-se a fazer o que fazem de melhor e em oferecerem a melhor experiência possível aos seus clientes finais. Através da oferta de terminais de pagamento e serviços integrados queremos potenciar vendas e a experiência do consumidor. Acompanhamos a evolução dos nossos clientes e do mercado para podermos entregar soluções no presente que olham para o futuro.

  • 213126200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Edifício Visconde Alvalade, Rua Prof. Fernando da Fonseca, 7.º andar
    1600-616 Lisboa
  • info-portugal@verifone.com

Verifone Portugal - TPA's

Resolvida
Sara Viterbo
Sara Viterbo apresentou a reclamação
20 de agosto 2018

Provavelmente é desconhecida do grande público, mas a empresa Verifone, empresa que gere os TPA's do BPI, tem um serviço de excelência (ao contrário). Pois é, quando tudo funciona é uma maravilha, é só por o TPA a funcionar, pagar a mensalidade e as taxas... O problema é qdo a máquina dá problemas... Pois e problema maior é quando a máquina está alocada a uma empresa que presta serviços ambulantes e nem sempre está na sua sede... Aí sim, começam os reais problemas. 1o liga-me para o valor center e uma voz mecânica diz-nos que estão com problemas técnicos e por isso o atendimento telefónico está demorando, e o cliente preferencialmente que deixe mensagem para depois ser contactado (se fosse a espera dessa hipótese já estava morta de tanto esperar o bendito contacto). Depois quando ao fim de 30 tentativas de contacto em dois telemóveis diferentes atende a chamada o operador diz que vai falar com o técnico para resolver. Ora à partida situação resolvida, ERRADO!!! Mandam o técnico da área da sede resolver o problema (quando foi expressamente referido que o TPA estava noutro local)! 2o depois de mais de 50 tentativas de contacto, voltam a prometer que o técnico irá resolver a situação agora na área correta! Respiro de alívio( há 5 dias a não poder fazer vendas com o TPA já chegava)... Espera-se um dia, dois, três... E nem contacto do técnico, nem da Verifone nem de ninguém! Já farta disto tudo, volto a carga com os telefonemas... Ao fim de 20 tentativas de contacto (vá menos do que o habitual), lá atende o operador... Deixa-me a aguardar 20 minutos para tentar falar com o técnico. Sem sucesso... Volta-me a deixar em espera por mais 25 minutos para eu falar com o supervisor e o que faz findo esse tempo.... UPS a chamada vai a baixo!!! Conveniente no mínimo! E claro com tão bom serviço, não devolvem a chamada... Não vão ligara para uma cliente enfurecida!!!!

Data de ocorrência: 20 de agosto 2018
Verifone Portugal
22 de agosto 2018
Estimado Cliente,
Após análise interna do acima exposto, informamos o seguinte,
- confirmamos que o reporte da avaria do TPA 931 514 tem data de registo no dia 11 de Agosto. Ainda que tenham ocorrido registo de varias interações por parte do n/ Helpdesk e equipa técnica com o comerciante, o serviço foi concluído no dia 20/08 através de troca de máquina numa morada diferente da que consta no registo de instalação do TPA.

Lamentamos o sucedido, no entanto, gostaríamos de esclarecer que a causa da dificuldade de contacto ao N/ Helpdesk está na origem do problema registado num dos modelos da Verifone, que não é o modelo que o Srs. têm instalado, porem este problema afectou a capacidade de atendimento do N/ Helpdesk, provocando atrasos quer no 1º atendimento, quer no retorno da chamada, através de call back.
Esta situação encontra-se em resolução, pelo que e de forma a evitar constrangimentos no futuro eu junto o email directo do n/ Helpdesk lis.avariastpa@verifone.com para um contacto adicional ao telefone.

A Verifone Portugal, empresa prestadora da assistência técnica aos terminais de pagamento automático ao BBPI, tem níveis de exigência muto elevados, é nosso objectivo prestar o melhor serviço ao seu Cliente, Banco e Comerciante, estes níveis de serviço são diariamente e mensalmente acompanhados com a instituição bancária, no entanto, e neste caso concreto o serviço foi afectado, provocando o atraso na assistência técnica.

A Verifone vai dar conhecimento desta reclamação ao BBPI .

Uma vez mais, apresentamos o n/ pedido de desculpa pela situação ocorrida e colocamo-nos à V/ disposição para qualquer esclarecimento adicional que necessitem.

Sem outro assunto de momento,
Com os melhores Cumprimentos,
Atentamente

Sandra Almeida
Operations Manager for Portugal and Spain
Verifone Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.