Verlag Dashöfer
Verlag DashöferN/A
Quadritopico - Publicações e Distribuição, Lda
  • Rua da Oliveira Ao Carmo, 8, 4
  • info@quadritopico.pt

Verlag Dashöfer - Tentam vender o produto aproveitando-se!!!

catia velez
catia velez apresentou a reclamação
27 de junho 2011

Fui contactada várias vezes por um comercial para adquirir produtos desta empresa, dizendo que poderia usufruir de uma versão demonstrativa. verifiquei o site e inscrevi na versão demonstrativa. Acabei por adquirir outro programa desta empresa que foi enviado por correio e não quis adquirir a versão on line do programa proposto. A semana passada recebi a conta do programa que me tentaram vender e ao qual fiz a inscrição na versão demonstrativa. Reclamei e a primeira resposta foi:
Conforme solicitado, venho por este meio informar que quando efectuou o registo na versão demonstrativa da Plataforma Online - Segurança, Higiene e Saúde do Trabalho, a 30-05-2011, dispunha de 15 dias para usufruir do serviço sem qualquer custo adicional, mas caso não fosse de seu interesse em adquirir a versão completa teria que nos solicitar o cancelamento da mesma antes de expirado este prazo, senão seria emitida a respectiva factura, como poderá verificar nas Condições de Utilização no nosso site  www.dashofer.pt  e  que infra transcrevo:
Assim oferecemos-lhe 15 dias de acesso grátis, período no qual poderá usufruir de todas as potencialidades desta plataforma. Ao longo deste período poderá cancelar o serviço, sem qualquer custo, e apenas lhe será negado o acesso no final dos 15 dias.
Caso expire este tempo e o serviço não tenha sido cancelado durante esses 15 dias, procederemos ao envio da factura de subscrição do serviço pelo valor do momento.
Desta forma, como não foi solicitado o cancelamento do serviço atempadamente, foi emitida a Factura n.º 432703 a 20-06-2011, que não poderemos cancelar, pois está de acordo com as Condições de Utilização supra citadas.

Reclamei novamente e disse que tinha adquirido outro programa e não queria aquele, mas a resposta foi que finda a data da versão eu tinha que cancelar. ou seja o facto de eu não utilizar mas o prazo acabar (da versão demonstrativa) origina a formalização de uma compra. a Resposta foi :
Exma. Sr.ª D.ª Cátia Velez ,

Serve o presente para acusar a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Conforme solicitado, venho por este meio informar que vossa Ex. ao registar-se na versão demonstrativa, aceitou as condições de Utilização,sendo que o sistema automaticamente vai enviando mails informativos como o mail em anexo .

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor, contactar o Serviço de Informação e Apoio ao Cliente (SIAC 808200295).

Sem outro assunto de momento, agradecemos a vossa preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,
Maria João Silva

Parece-me que tentam vender o produto aproveitando-se da passagem de datas ......não parece justo.~

Tenho de pagar ? é legitimo este tipo de contrato.

Data de ocorrência: 27 de junho 2011