Sérgio Oliveira & Carlos Manuel Silva

Versuscar - Resolução de problemas vários relacionados com veículo comprado neste stand

João Caldeira
João Caldeira apresentou a reclamação
17 de maio 2019

Comprei neste stand uma carrinha importada, mas nas primeiras viagens deparei-me com o problema no Start and Stop e este me despertou outros, ao verificar contrato apareceu um valor financiado superior ao valor que estava no anúncio, depois ao ver o livro de revisões que ficou esquecido na mala, aí pude ver que tinha os kms alterados. Informei logo o stand e disse que trocava de imediato a carrinha por uma igual.
A troca realizou-se muito tempo depois.
A nova Peugeot foi-me mostrada ainda com pó e com a proteção da mala corrida. Falei nos pneus e foi-me dito que iria levar pneus novos. Um retrovisor rossado, foi-me dito que iria ser pintado.
É dito nos anúncios deste stand que os veículos são entregues com a revisão feita. Mas nada disso foi feito, passado um mês pede a revisão, os pneus vieram os mesmos com um nível de desgaste avançado, calços e discos de travão já no limite, com imensos riscos visíveis depois de secar.
Na entrega a viatura foi-me entregue com tanta gordura no tablier e tudo mais, que só depois de tirar aquele produto gorduroso em casa, verifiquei que estava nas partes não visíveis com muito lixo, a parte central do tablier toda riscada. Depois vi a cobertura da mala rasgada e percebi porque a tinham mostrado com a mesma recolhida.
Procurei o livro de revisões e nada, o que devido aos níveis de desgaste me leva a pensar ser mais um veículo com kms alterados.
Fora isso ainda aumentou ao valor da venda, justificando depois por ser uns meses mais nova, mas isso era compensado por também ter muitos mais kms.
Ainda guardo comigo as provas dos kms alterados da primeira Peugeot 508.
Até hoje, só um telefonema, de "passe por cá", mas nada é feito.

Data de ocorrência: 17 de maio 2019
João Caldeira
João Caldeira avaliou a marca
4 de agosto 2021

* PROIBIDO * serão sempre * PROIBIDO * e foi a pior compra da minha vida, primeiro kms alterados, depois histórias distrativas para ocultar defeitos e estragos, depois de tudo impecável, tudo novo, todas as manutenções e revisões feitas, não foi preciso meses para me deparar com um leque de problemas que não param de aparecer e aperceber-me que estava tudo impecávelmente ocultado numa viatura a apodrecer.