VERTBAUDET S.A.S

Outubro 2020

Roupa e acessórios para crianças

216 rue Winoc Chocqueel,
59200 Tourcoing, France

infocliente@vertbaudet.pt

Vertbaudet respondeu à reclamação de Ana Santos
Vertbaudet

Vertbaudet - Há 3 semanas com o meu dinheiro, onde estão os produtos?

Bom dia Sra. Ana,

Novamente, pedimos as mais sinceras desculpas pelos constrangimentos que lhe causamos. Estamos, de facto, a sofrer de algums questões logísticas que poderão causar alguns atrasos em algumas encomendas. Como poderá verificar nas nossas condições gerais de venda, nós damos a previsão de um prazo médio de entrega das nossas encomendas. Compeendemos, no entanto que o tempo de entrega da sua encomenda tenha sido muito longo.

Confirmamos que procedemos ao reembolso de 2 artigos da sua encomenda, que ainda não haviam sido entregues. O reembolso deverá estar na sua conta entre hoje e segunda-feira.

Vertbaudet respondeu à reclamação de Sandra Linhol

Vertbaudet - Incumprimento do prazo de entrega/encomenda

Bom dia Sra. Sandra,

Obrigada por contactar a Vertbaudet.

No seguimento do seu contacto, pedimos imensas desculpas por toda esta situação e pelos constrangimentos que esta lhe tenha causado. Informamos que tivemos uma questão logística no que diz respeito ao inventário no nosso armazém sendo que o stock de muitos dos nossos artigos não se encontra atualizado. Esta situação poderá causar atrasos no envio das encomendas. Foi este o caso da sua encomenda.

Desde já, apresentamos as nossas desculpas e informamos que estamos a reunir todos os esforços para que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível.

De facto, quando nos contactou, a sua encomenda já se encontrava em processo de expedição, pelo que não seria possível anulá-la. Eu já solicitei a devolução da encomenda junto da nossa transportadora. No caso de eles a tentarem entregar, pedimos que recuse a entrega e a mesma será devolvida e reembolsada automaticamente.

No sentido de concluirmos o processo de reembolso da sua encomenda, é necessária a atualização dos seus dados bancários na sua ficha de cliente. Para realizar este processo, basta aceder à sua área de cliente em www.vertbaudet.pt clicar em “Modificar dados pessoais”, preencher o campo “Dados para reembolso por transferência bancária” com o seu IBAN e por fim clicar em “Gravar as modificações”. O seu IBAN será utilizado exclusivamente para efeitos de reembolsos.

Enviaremos para o seu e-mail um vale de oferta no valor de 15€, de forma a tentar compensar um pouco esta situação.

As nossas sinceras desculpas pelos constrangimentos causados.

Qualquer outro assunto em que necessite de assistência, não hesite em nos contactar. Com os melhores cumprimentos, Equipa Vertbaudet

Vertbaudet
Vertbaudet respondeu à reclamação de Luis

Vertbaudet - Encomenda, entrega

Bom dia Sra. Luisa,

As nossas sinceras desculpas pelo artigo esgotado e pelo atraso na entrega da sua encomenda número 26499929789.
Verificamos que a sua encomenda foi entregue no dia de ontem, 12 de Outubro. Esperamos que tenha ficado satisfeita com os artigos. No que diz respeito o reembolso, este foi processado no dia 8 de Outubro para a sua conta de paypal, pelo que no máximos até hoje deverá receber o valor.

Vertbaudet respondeu à reclamação de Carla Luis
Vertbaudet - Não cancelaram a encomenda

Vertbaudet - Não cancelaram a encomenda

Bom dia Sra. Carla,

As nossas sinceras desculpas pela situação. De facto, a sua encomenda número 0280 8996 4986 foi já enviada no dia 9 de Outubro. A senhora poderá recusar a entrega e a encomenda será devolvida e totalmente reembolsada.

Vertbaudet respondeu à reclamação de Alexandra Costa

Vertbaudet - Cancelamento de encomenda

Obrigada por contactar a Vertbaudet.

No seguimento do seu contacto, informamos que tivemos uma questão logística no que diz respeito ao inventário no nosso armazém sendo que o stock de muitos dos nossos artigos está em atualização.

Neste sentido, não conseguiremos garantir a entrega do seu artigo ref. 2252972 da encomenda nº 0261 5623 2162. Se desejar poderemos colocar uma nova encomenda pelas botas, assegurando o valor da 1ª encomenda e portes de envio gratuitos.

Entretanto, o reembolso no valor de 27.71€ já se encontra processado. Como um pequeno gesto, enviamos um cartão-presente no valor de 10€, que poderá descontar numa próxima encomenda.

Novamente, lamentamos qualquer constrangimento causado.

Estamos ao seu dispor para eventuais esclarecimentos.

Vertbaudet respondeu à reclamação de Sara Santos

Vertbaudet - Entrega

Boa tarde Sra. Sara,

Muito obrigada por contactar a Vertbaudet. Pedimos imensas desculpas pela demora na entrega da sua encomenda número 0256 0975 6223. Registámos limitações a nível logístico, devido a algumas medidas de segurança a ser implementadas, que poderão ocasionar um aumento do prazo de entrega de algumas encomendas.
Esperamos entregar a sua encomenda no decorrer da próxima semana.
Estamos a fazer tudo para que a situação volte à normalidade o mais rapidamente possível.

Vertbaudet respondeu à reclamação de Hugo Clemente
há 2 meses

Vertbaudet - Reclamação de encomenda

Bom dia Sr. Hugo,

Muito obrigada por contactar a Vertbaudet. Pedimos imensas desculpas na demora na entrega da sua encomenda número 0247 4083 4809. Registámos limitações a nível logístico que poderão ocasionar um aumento do prazo de entrega das encomendas. A sua encomenda foi expedida no dia de ontem, 21/09, pelo que deverá ser entregue nas próximas 48h.