VERTBAUDET S.A.S

Roupa e acessórios para crianças

Telefone: 707207070

216 rue Winoc Chocqueel,
59200 Tourcoing, France

infocliente@vertbaudet.pt

Vertbaudet respondeu à reclamação de Paloma Bezerra
há 1 mêsCOVID-19

Vertbaudet - Ressarcimento em dobro

O seu reembolso encontra-se processado, pelo que deverá recebê-lo em 2/3 dias. O reembolso foi efetuado dentro do prazo de 14 dias úteis. Mesmo que não nos tivesse contactado sería efetuado dentro dos próximos 4 dias.

Qualquer outro assunto em que necessite de assistência, não hesite em nos contactar.

A Equipa Vertbaudet

Vertbaudet respondeu à reclamação de Paloma Bezerra
há 1 mêsCOVID-19

Vertbaudet - Ressarcimento em dobro

Muito Obrigada,

O artigo em questão foi recolhido no dia 11 de Maio, sendo hoje o 10º dia útil. De qualquer forma eu registei a sua devolução para que possa receber o reembolso em 2/3 dias úteis. O IBAN que consta na sua conta de cliente é de uma conta no seu nome?

Equipa Vertbaudet

Vertbaudet respondeu à reclamação de Elisa Faria
há 1 mês
Vertbaudet

Vertbaudet - Encomenda não entregue, péssimo serviço de apoio ao cliente

Bom dia Sra. Elisa,

Antes de mais, apresentamos novamente as nossas sinceras desculpas pela situação.

Como já informado anteriormente, o nosso sitema não permite a anulação de encomendas que estejam faturadas. Nos nossos Termos e Condições, o cancelamento da encomenda compreende sempre primeiro recebê-la, pois não nos é mesmo possível anular a encomenda.

Pedimos imensas desculpas pela demora na resolução da sua questão, mas estamos, efetivamente com atrasos. Contudo o seu caso está a ser seguido continuamente pelos nossos agentes para podermos pedir a devolução da sua encomenda e proceder ao reembolso muito em breve.

Agradecemos a sua compreensão nestes tempos difíceis que atravessamos.

Equipa Vertbaudet

Vertbaudet respondeu à reclamação de Elisa Faria
há 1 mês

Vertbaudet - Encomenda não entregue - péssimo apoio ao cliente

Bom dia Sra. Elisa,

As nossas sinceras desculpas pela situação.

Receamos que o nosso sistema não permita a anulação de encomendas que já estejam faturadas. Devemos aguardar que as mesmas sejam enviadas de forma a podermos pedir a sua devolução ou para que os nossos clientes passam fazer a sua devolução. Por este motivo, as nossas condições gerais de venda compreendem a devolução dos artigos apenas após a recepção dos mesmos.

O seu caso está a ser seguido pelos nossos agentes, de forma a ser resolvido o mais rapidamente possível. Manteremos a senhora atualizada.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Vertbaudet