VERTBAUDET S.A.S

Agosto 2020

Roupa e acessórios para crianças

Telefone: 707207070

216 rue Winoc Chocqueel,
59200 Tourcoing, France

infocliente@vertbaudet.pt

Vertbaudet respondeu à reclamação de Hugo Clemente
há 2 dias

Vertbaudet - Reclamação de encomenda

Bom dia Sr. Hugo,

Muito obrigada por contactar a Vertbaudet. Pedimos imensas desculpas na demora na entrega da sua encomenda número 0247 4083 4809. Registámos limitações a nível logístico que poderão ocasionar um aumento do prazo de entrega das encomendas. A sua encomenda foi expedida no dia de ontem, 21/09, pelo que deverá ser entregue nas próximas 48h.
Estamos a fazer tudo para que a situação volte à normalidade o mais rapidamente possível.
As nossas sinceras desculpas pelos constrangimentos causados.
Qualquer outro assunto em que necessite de assistência, não hesite em nos contactar.

Vertbaudet respondeu à reclamação de Carla Matos
há 2 semanas

Vertbaudet - Não me respondem

Bom dia Sra, Daniela,

As nossas sinceras desculpas pela recolha falhada e pela demora na nossa resposta. Confirmamos que recebemos os seus e-mails aos quais iríamos responder o mais rapidamente possível. Estando o nosso serviço de apoio ao cliente fechado durante o fim-de-semana e sendo época alta de vendas, os e-mails enviados à sexta-feira e durante o fim-de-semana poderão demorar um pouco mais a serem respondidos.

Já contactamos a transportadora pedir explicações de não terem efetuado a recolha e pedindo novo agendamento. Entraremos em contacto via e-mail acerca da nova recolha.

Vertbaudet respondeu à reclamação de Catarina Macedo
há 1 mês

Vertbaudet - Atraso na encomenda

Bom dia Sra. Catarina,

Pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela situação. Algumas questões logística poderão fazer atrasar o envio de algumas encomendas. O nosso prazo de entrega na época de saldos foi alargado para 7 a 12 dias úteis, mas se a sua encomenda não foi expedida até ao dia de hoje não será entregue até amanhã, quando terminaría este prazo. Neste caso, se desejar, poderemos processar o reembolso dos artigos que não recebeu.

A espreguiçadeira para bebé a senhora recebeu? Está tudo bem com esse artigo?

Vertbaudet respondeu à reclamação de Paloma Bezerra
há 4 meses

Vertbaudet - Ressarcimento em dobro

O seu reembolso encontra-se processado, pelo que deverá recebê-lo em 2/3 dias. O reembolso foi efetuado dentro do prazo de 14 dias úteis. Mesmo que não nos tivesse contactado sería efetuado dentro dos próximos 4 dias.

A Equipa Vertbaudet

Vertbaudet respondeu à reclamação de Paloma Bezerra
há 4 meses

Vertbaudet - Ressarcimento em dobro

Muito Obrigada,

O artigo em questão foi recolhido no dia 11 de Maio, sendo hoje o 10º dia útil. De qualquer forma eu registei a sua devolução para que possa receber o reembolso em 2/3 dias úteis. O IBAN que consta na sua conta de cliente é de uma conta no seu nome?