VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Atraso na entrega, falta de feedback

Inês Lagos apresentou a reclamação
31 de julho 2022
Fiz uma encomenda de um brinquedo na verbaudet dia 21 de Julho. A entrega estava estimada (no site entre 3 a 5 dias). Após pagamento online nem uma confirmação de pagamento recebi. Mas enfim. Passados 4 dias aparecia ainda no site como em processamento. Achei estranho enviei email para saber o que se passava. Recebi como resposta " Informamos que a sua encomenda nº 1702264925 se encontra em preparação.
Assim que a sua encomenda seja expedida, irá receber um email com essa indicação. A entrega será efetuada num prazo de 2-4 dias úteis após essa data.
Lembramos que os nossos prazos de entrega são, atualmente, de 5-7 dias úteis, aproximadamente.
Agradecemos a sua compreensão. "
Agora já passaram 10 dias, continua na mesma. Nem feedback nem coisa nenhuma. Não acompanham minimamente o cliente. Espero que esta semana chegue o brinquedo porque normalmente so tiram o dinheiro da conta apos entrega em casa. Na verbaudet ja saiu o dinheiro da conta logo ao 2 dia.
Data de ocorrência: 31 de julho 2022
Vertbaudet
1 de agosto 2022
Estimada cliente,

Lamentamos informar que estamos atualmente com um atraso na expedição de encomendas.

Estamos a trabalhar para que a sua encomenda seja expedida com a maior brevidade possível. Assim que tal aconteça, irá ser enviada via e-mail a fatura da encomenda.

Agradecemos a sua compreensão.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet
5 de agosto 2022
Dia em que fiz a encomenda 21/07.
Coloquei reclamação 31/07.
Informação de expedição do armazém 2/08.
Agora diz nos CTT desde 2/08 que aguarda entrada nos CTT.
O desconto no brinquedo comprado na Verbaudet foi completamente absorvido pelo tempo que estou à espera. Além de que já me tiraram o dinheiro da conta em 22/07.
Não aconselho ninguém a comprar na Verbaudet!
Inês Lagos avaliou a marca
3 de setembro 2022

No final tive que pedir o dinheiro de volta e a minha encomenda nunca chegou a ser expedida. Mesmo depois de 1 mês. Péssimo mesmo