VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Atraso na entrega/artigo esgotado após pagamento

Marisa
Marisa apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Fiz uma encomenda no dia 26/07, a qual deveria ter sido entregue no dia 04/08. Por perceber que a mesma ainda não tinha sido expedida, no dia 03/08 entrei em contacto telefónico com a Vertbaudet para perceber porque é que a mesma nem sequer se encontrava em processamento e para informar que precisava que a entrega fosse feita até dia 05/08, porque o meu filho fazia anos no dia 07/08 (e o que encomendei era para lhe oferecer). Responderam-me que estavam com um atraso nas expedições e que, provavelmente, a encomenda só chegaria na semana seguinte. Informei que na semana seguinte não estaria ninguém na morada indicada para receber a encomenda pelo que nem valeria a pena enviarem a encomenda. Nada fizeram para ultrapassar o problema da encomenda não ter sido expedida/entregue a tempo e tive de ir comprar outros presentes para o meu filho.
No dia 08/08 recebi um email a informar que um dos artigos está indisponível e enviam-me um vale de desconto de 10% válido até 30/06 para que lhes perdoe o facto do artigo estar esgotado. 30/06? Mas já estamos em Agosto.
Nesse mesmo dia, enviei email novamente a agradecer o envio de desconto com prazo de validade expirado! e a solicitar que, caso ainda não tivessem expedido a encomenda, que não o fizessem, que anulassem a mesma e reembolsassem o valor total.
Recebi novamente um daqueles emails "quase" automáticos onde não me dão resposta ao problema em concreto. (também tentei por telefone mas o problema é o mesmo - dizem que vão saber o que se passa internamente e depois enviam um email daqueles "semi-automáticos").
Hoje é dia 12 e, ao seguir a encomenda no site da transportadora, surge a informação de que "Aguarda entrada nos CTT" desde o dia 08/08.
Sem culpa nenhuma, terei de recusar a encomenda, primeiro, porque já não preciso dos artigos encomendados e depois, porque não estou disponível para os receber quando forem entregues na morada indicada.

Decidi fazer a reclamação por aqui por vários motivos:
- porque internamente não resolvem o problema
- para tentar resolver a situação de uma vez por todas - que a Vertbaudet anule a encomenda sem proceder ao seu envio (poupando custos em portes) e devolva o valor pago de imediato
- para que outros clientes tenham conhecimento e não passem pela mesma situação que eu
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Vertbaudet
15 de agosto 2022
Estimada Cliente,

Lamentamos saber que a experiência de compra que está a ter connosco não corresponde às suas e às nossas expectativas. Estamos empenhados em fornecer um alto padrão de serviço para todos os nossos clientes.

Informamos que verificamos um atraso na expedição de encomendas. A sua encomenda foi expedida a 08/08 e encontra-se em trânsito internacional. Prevemos a entrega num prazo de 24/48h úteis.

Caso não deseje a sua encomenda, pedimos que a recuse no ato de entrega, esta será devolvida ao nosso armazém e o reembolso processado.

Igualmente informamos que o código que lhe foi enviado ainda se encontra ativo.

Novamente, lamentamos o transtorno. Informando-nos quando está insatisfeito com o serviço prestado, dá-nos a oportunidade de corrigir e melhorar o nosso serviço no futuro para todos.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet
Marisa
Marisa avaliou a marca
14 de setembro 2022

Os artigos são óptimos mas o serviço pós venda deixa muito a desejar. As entregas não são feitas no prazo indicado e o site vende artigos que estão indisponíveis. Antigamente, não funcionava assim.