VERTBAUDET S.A.S

Alexandra Costa
Alexandra Costa apresentou a reclamação
7 de outubro 2020
Bom dia!
No dia 3 de Setembro fiz uma encomenda de umas botas que estavam em promoção (25.19€). No dia 7/09 foi informada que o artigo estava esgotado. Passado 10 dias (17/09) verifiquei que no site as botas já estavam disponíveis, mas com o preço de 27.71€. Nesta altura achei estranho um produto esgotado ficar logo disponível passado 10 dias, mas agora com um preço mais alto, mas fiz novamente a encomenda das botas (17/09).
Como geralmente as encomendas demoram no máximo a chegar 15 dias, no dia 2 de Outubro enviei um email a saber da encomenda, uma vez que estava em atraso. Desta vez responderam, no dia 5/10, que a encomenda deveria ser entregue até ao final dessa semana.
Não é o meu espanto, no dia 7/10, recebo outro email onde informam que o montante debitado relativo à encomenda do dia 17/09/2020 não corresponde ao valor total das compras de 27,71€! Consequentemente, por esse motivo iam creditar na minha conta o valor de 27,71€! Não entendi a resposta, uma vez que ambos os valores são iguais!
Adicionalmente, no site da encomenda indica que o produto está mais uma vez esgotado! O que parece estranho esta politica de vendas, estou à mais de um mês para comprar as mesmas botas que estão sempre a aparecer e assim que faço a encomenda, esgotam e posteriormente voltam a aparecer com um preço mais elevado. Desta forma, solicito que resolvam esta situação, entrega das botas pelo valor debitado, ou caso isso não vos seja possível, que eliminem os meus dados da vossa base de dados, pois não pretendo perder mais tempo em compras no vosso site.
Obrigada
Data de ocorrência: 7 de outubro 2020
Vertbaudet
8 de outubro 2020
Obrigada por contactar a Vertbaudet.

No seguimento do seu contacto, informamos que tivemos uma questão logística no que diz respeito ao inventário no nosso armazém sendo que o stock de muitos dos nossos artigos está em atualização.

Desde já, apresentamos as nossas desculpas e informamos que estamos a reunir todos os esforços para que esta situação seja resolvida com a maior brevidade possível.

Neste sentido, não conseguiremos garantir a entrega do seu artigo ref. 2252972 da encomenda nº 0261 5623 2162. Se desejar poderemos colocar uma nova encomenda pelas botas, assegurando o valor da 1ª encomenda e portes de envio gratuitos.

Entretanto, o reembolso no valor de 27.71€ já se encontra processado. Como um pequeno gesto, enviamos um cartão-presente no valor de 10€, que poderá descontar numa próxima encomenda.

Novamente, lamentamos qualquer constrangimento causado.

Estamos ao seu dispor para eventuais esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipa Vertbaudet
Alexandra Costa
8 de outubro 2020
Agradeço a atenção dispensada, solicitando então que procedam a uma nova encomenda das botas, assegurando o valor da 1ª encomenda (25.19€) e portes de envio gratuitos. Caso seja possível, gostaria de descontar cartão-presente no valor de 10€ na encomenda em causa.
Obrigada