VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Encomenda não entregue

Mónica Correia apresentou a reclamação
19 de maio 2017

Fiz uma encomenda à mais de uma semana. Ainda não foi entregue, não sabem onde a mesma se encontra. Pelos vistos perdeu-se algures entre França e Portugal.
Dizem que devolvem o dinheiro se a encomenda não for entregue.
A minha pergunta é... se não sabem do paradeiro da encomenda... se se recusam a reenviar o artigo... estão à espera do quê para devolverem o dinheiro?
Quanto tempo é que precisam para declarar uma encomenda como desaparecida? Boa forma de se financiarem à custa dos clientes...
Inadmissível!
Nunca mais volto a encomendar nada no vosso site!

Data de ocorrência: 19 de maio 2017
Vertbaudet
23 de maio 2017
Olá Mónica,

Antes de mais as nossas desculpas pelo transtorno causado por esta situação.

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Enfrentamos alguns constrangimentos com as encomendas expedidas no dia 11 e temos estado a contactar os nossos clientes no sentido de lhes oferecer a melhor solução face a esta situação.
Processamos no dia de hoje o reembolso para o IBAN associado à sua ficha de cliente, pelo que deverá ficar disponível no prazo de 48 horas.

Uma vez mais, apresentamos as nossas pelos inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

A Equipa Vertbaudet
23 de maio 2017
Exmos. Senhores,

Recebi o vosso e-mail e já vos respondi.

Estarão apenas a devolver o valor do artigo encomendado (ainda não recebi o valor na minha conta bancária). E o valor das despesas de envio? Como certamente compreenderão, a falta de entrega foi da vossa responsabilidade, pelo que não me podem imputar os custos de uma entrega que nunca aconteceu.

Aguardo resposta.

27 de maio 2017
Passadas 2 semanas misteriosamente a encomenda lá apareceu, depois de muita insistência da minha parte em receber o produto encomendado já que o mesmo continuava a ser vendido, logo teriam stock...
Mónica Correia avaliou a marca
27 de maio 2017