VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Encomenda não entregue

Marta Nascimento apresentou a reclamação
16 de setembro 2021
Comprei no passado dia 30 de agosto um brinquedo da smoby para o meu filho que fazia anos a 7 de setembro. No dia 3 de setembro, verificando que a encomenda ainda se encontrava em processamento enviei um email a questionar sobre o estado da encomenda e a informar que o meu filho faria anos a 7 de setembro. A resposta obtida foi a seguinte:

"Agradecemos o seu contacto à Vertbaudet. Deseja conhecer o estado da sua encomenda 1242 4501 8146. Informamos que esta se encontra em preparação para expedição. Deverá receber um e-mail assim que a encomenda seja expedida. O nosso prazo de entrega está previsto em 5 a 8 dias úteis, que seria entre os dias 6 e 9 de setembro. "

Voltei a enviar um email a informar que aceitava receber a 9 apesar de naturalmente preferir antes mas que entendia os prazos. Contudo informei logo que se não recebesse a 9 faria reclamação. Estavam desde já avisados.

No dia 16 de setembro qual não é o meu espanto quando recebo a seguinte mensagem sem qualquer telefonema, justificação ou outro tipo de acompanhamento.

"Olá , Vimos informá-la(o) de que o montante debitado relativo à sua encomenda do dia 30/08/2021 não corresponde ao valor total das suas compras.
Por este motivo, iremos creditar na sua conta o valor de 39,99€ através de transferência bancária para o IBAN associado à Conta Cliente.
Caso não tenha o IBAN preenchido na Conta Cliente, poderá fazê-lo em www.vertbaudet.pt na sua Área Cliente clicando em “Os seus dados”.

Esta informação é totalmente falsa porque o pagamento efetuado foi de 39,99 ou seja não houve qualquer engano no débito.

Por saberem que se tratava de um presente para o meu filho, pela falta de palavra e pela mentira nesta mensagem, estou extremamente desapontada e possivelmente não voltarei a comprar mais neste site.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021
Vertbaudet
17 de setembro 2021
Boa tarde Sra Marta,

Antes de mais apresentamos as nossas mais sinceras desculpas pelos contrangimentos causados.

Afirmamos que desejamos sempre satisfazer sempre os nossos clientes no que diz respeito à qualidade e prazos de entrega, contudo, no caso da sua encomenda terá ocorrido um erro de processamento e vimo-nos obrigados a reembolsar o valor que pagou. O reembolso já se encontra processado, pelo que deverá recebê-lo nos próximos dias.

Novamente, as nossas desculpas pela situação.

Qualquer outro assunto em que necessite de assistência, não hesite em nos contactar.

Com os melhores cumprimentos, Equipa Vertbaudet
23 de setembro 2021
Boa tarde
Saliento que continuo sem receber qualquer devolução e qualquer resposta do email que enviei há três dias a questionar pela devolução.
Atenciosamente,
Marta
4 de outubro 2021
Passado um mês continuo sem receber resposta, ou seja sem receber o menu dinheiro, pelo que vou prosseguir com queixa formal junto das autoridades.
É de lamentar a falta de solução desta situação.
Comprava neste site, com esta situação deixei de fazê-lo
18 de outubro 2021
Continua a aguardar pela devolução.
é de facto uma situação insólita e se no início ainda considerava continuar cliente já não o pretendo.

Volto a referir que ainda não me devolveram o dinheiro!
7 de novembro 2021
Continuo a aguardar a devolução
Vertbaudet
8 de novembro 2021
Bom dia Sra. Marta,

Novamente as nossas desculpas pelos constrangimentos causados por esta situação.

Temos a indicação de que terá sido feita a transferência do valor no dia 05/11. Poderia verificar se recebeu, por favor?

Com os melhores cumprimentos, Equipa Vertbaudet
10 de novembro 2021
Ex.mos senhores,
Hoje é quarta-feira dia 10 de novembro e ainda não temos qualquer devolução na conta.
Se a transferência foi feita dia 5, como indica, já seria tempo suficiente para ter sido recibo.
Aguardo novamente.
15 de novembro 2021
Se print do estado da encomenda no site, isto arrasta-se desde agosto.
Marta Nascimento avaliou a marca
20 de dezembro 2021

A confiança ficou totalmente quebrada, com tanta oferta, lamentavelmente não volto a comprar nesta empresa.