VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Encomenda não entregue, péssimo serviço de apoio ao cliente

Elisa Faria
Elisa Faria apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Há precisamente 1 MÊS, no passado dia 13 de Abril fiz uma encomenda no site, contudo, logo no dia seguinte ao analisar as medidas, neste caso do baú vi que não serviria para o fim que teria comprado. Imediatamente liguei com o apoio ao cliente que me disse que para fazer o cancelamento a encomenda teria que ser expedida! E eu fiquei abismada! Então não podem cancelar algo que está em armazém ainda? É necessário enviar à transportadora, ter gastos de logística para depois cancelar? É surreal.
Adiante, porque o pesadelo estava apenas a começar.
No dia 28/04 a encomenda passou a processamento tendo-se mantido nesse estado até hoje estando já ultrapassado o prazo máximo de entrega dos 18 dias úteis... Um mês quase e encomenda nada, cancelamento nada... Liguei 7 vezes com o apoio ao cliente para perceber quando a encomenda seria expedida... Resposta! Não temos essa informação. Como??? Um apoio ao cliente que não sabe dar uma resposta ao cliente. Estamos a brincar? Ontem uma senhora muito simpática informou-me que poderei receber a encomenda quando a vertbaudet entender uma vez que tem nas condições de venda que o prazo de entrega pode ser dilato por período indefinido sem que o cliente tenha direito a uma indemnização. Ou seja compramos roupa para os nosso bebés e recebemos 3 meses depois quando não lhes serve!
Não sei se vou algum dia receber a encomenda ou o reembolso do cancelamento. . Foi a primeira e ultima compra efectuada a esta empresa. POR FAVOR FICA O ALERTA NÃO FAÇAM COMPRAS NESTE SITE!
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Vertbaudet
14 de maio 2020
Bom dia Sra. Elisa,

Antes de mais, apresentamos novamente as nossas sinceras desculpas pela situação.

Como já informado anteriormente, o nosso sitema não permite a anulação de encomendas que estejam faturadas. Nos nossos Termos e Condições, o cancelamento da encomenda compreende sempre primeiro recebê-la, pois não nos é mesmo possível anular a encomenda.

Pedimos imensas desculpas pela demora na resolução da sua questão, mas estamos, efetivamente com atrasos. Contudo o seu caso está a ser seguido continuamente pelos nossos agentes para podermos pedir a devolução da sua encomenda e proceder ao reembolso muito em breve.

Agradecemos a sua compreensão nestes tempos difíceis que atravessamos.

Equipa Vertbaudet
Elisa Faria