VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Há 3 semanas com o meu dinheiro, onde estão os produtos?

Ana Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
13 de outubro 2020 (editada a 13 de outubro 2020)

Venho por este meio reclamar da entidade Verbaldet, que neste momento tem em sua posse indevidamente 43,09€ que a mim pertencem, por continuamente adiarem o envio dos produtos que já deveriam ter chegado há, pelo menos, 1 semana.
Não me disponibilizam os meus produtos, mas açambarcam o meu dinheiro.

Passo então a explicar:
Fiz uma compra de 3 itens no passado dia 24 de setembro. 43,09€-7,69€. No site, no momento da compra, podia-se ler "5 a 8 dias úteis". No entanto, hoje, 13 de outubro apenas chegou 1 item (a capa de proteção personalizável).
Após várias chamadas, na quinta-feira o que me foi dito foi que a encomenda foi dividida em duas partes - uma com a tenda e o cesto, outra com a capa de proteção (de 7,69€, o item que já chegou - completamente fora do prazo prometido, como é lógico). Foi-me também dito que a tenda e o cesto seriam enviados no dia seguinte (sexta) e que portanto chegaria tudo na segunda-feira. Recebi um email com essa confirmação. Fiquei em casa segunda-feira, qual não é o meu espanto quando apenas chegou a capa... Perguntei ao senhor da transportadora, que me assegurou que não tinham mais nada em meu nome. Contactei novamente via telemóvel, e desta vez foi-me dito que houve um atraso de uma logísta qualquer - algo certamente inventado na hora - e que portanto receberia a encomenda hoje, às 15h. Claro que não chegou, como já percebi ser tendência desta empresa, que deveria estar fechada. Contactei novamente há pouco via telemóvel e foi-me dito - a literalmente gozarem com a minha cara - que devido a um problema nhanhanhanhanha a minha encomenda não está tão pouco em Portugal, não tendo data sequer estimada de chegar. Portanto, têm o meu dinheiro, e os meus produtos. Como é lógico não tenho vida para isto e a minha filha, que tem de momento 6 meses - e que tinha 5 quando encomendei os artigos para ela! - vai crescer antes da encomenda chegar e não vai ter a possibilidade de brincar na tenda.
Estou profundamente revoltada com o atendimento constantemente cheio de informações falsas e contraditórias, com as várias horas perdidas em tentativas de contacto ao apoio ao cliente, bem como com o desprezo que senti pela minha condição de cliente e falta de cumprimento das relações contratuais que a Vertbaudet comigo estabeleceu.

Não estou disposta a continuar a aguardar, enquanto a Vertbaudet tem em sua posse desde dia 24/09 (há 19 dias...) mais de 30€ que me pertencem e continuam constantemente a adiar a resolução do problema.

Exigo devolução IMEDIATA do valor em causa que a Vertbaudet me deve.

Respeitosos cumprimentos
P.S.: Para efeitos humorísticos, podem ler no site que salientam que têm entregas rápidas...
Data de ocorrência: 13 de outubro 2020
Vertbaudet
16 de outubro 2020
Bom dia Sra. Ana,

Novamente, pedimos as mais sinceras desculpas pelos constrangimentos que lhe causamos. Estamos, de facto, a sofrer de algums questões logísticas que poderão causar alguns atrasos em algumas encomendas. Como poderá verificar nas nossas condições gerais de venda, nós damos a previsão de um prazo médio de entrega das nossas encomendas. Compeendemos, no entanto que o tempo de entrega da sua encomenda tenha sido muito longo.

Confirmamos que procedemos ao reembolso de 2 artigos da sua encomenda, que ainda não haviam sido entregues. O reembolso deverá estar na sua conta entre hoje e segunda-feira.

Qualquer outro assunto em que necessite de assistência, não hesite em nos contactar.

Equipa Vertbaudet