VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Impossível cancelar encomenda

miss.jinks
miss.jinks apresentou a reclamação
13 de setembro 2018 (editada a 14 de setembro 2018)
Infelizmente fiz uma encomenda nº825558817425 dia 12/09/2018 15.33horas. - paga por Paypal
Nesse mesmo dia, por volta das 21horas enviei mensagem a pedir para cancelarem a encomenda e me fazerem a devolução do valor. 32.77 €
Dia 13 Setembro as 8:16 da manha recebo 1 email que ma parece no minimo absurdo.
"Infelizmente, devido a limitações informáticas não nos é permitido alterar a encomenda ou gerar novos dados para pagamento ou mesmo a sua anulação após a facturação da mesma. A melhor solução, visto não ser já exequível parar o processo de expedição, será proceder a uma troca/devolução."
Peço de novo a devolucao do valor, recebo novo email
"terá de devolver a encomenda quando lhe for entregue ao Domicílio ou caso a entrega seja em Ponto Pickup, não levantar a mesma e será devolvida ao Expedidor assim que esgote o prazo para levantamento (10 dias úteis) - ou deslocar-se ao mesmo e imediatamente após ser notificada da entrega, efectuar a devolução pelo Ponto Pickup.

Reiteramos as nossas desculpas pelos constrangimentos causados e passamos a informar o actual sistema de devoluções:... "

Status da encomenda no site é em processamento, logo os artigos ainda estão em armazem.
Estao nas vossas instalacoes, nao foram entregues aos CTT ou a qualquer outra transportadora. Aposto que a esta hora, dia 13 Setembro as 15.52horas, ainda devem estar nas devidas prateleiras.
Sera assim tao dificil fazer 1 telefonema e cancelar o pedido quando os artigos estao em armazém???
Nao teem telefones no edifício onde os artigos estao??
Ninguem pode atender o telefone, voltar a colocar as coisas nas prateleiras e dar indicacao em sistema que foi cancelado, ou se preferirem outro nome devolvido???

Em pleno seculo XXI tenho que receber, devolver e só depois receber o valor, quando podia ser evitado isto tudo ao simplesmente cancelar a encomenda??

Fui 1excelente cliente durante 4 anos no vosso site mas este será sem duvida o ultimo dinheiro meu que veem.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2018
Vertbaudet
2 de outubro 2018
Boa tarde Estimada cliente.

Antes de mais, pedimos as nossas mais sinceras desculpas pelos constrangimentos causados, assim como, pela demora na interação.

Nestes casos em particular, o nosso sistema só permite efetuar a anulação/alteração de encomendas, no prazo de 2 horas após o seu registo/submissão, precisamente o tempo entre a autorização de pagamento e o próprio débito do valor em questão.

Informamos que esta limitação informática já se encontra reportada ao departamento competente no sentido de agilizar/corrigir o mesmo - de modo não apenas a suprimir esta limitação mas ainda de auxiliar eficazmente os nossos clientes.

Para mais informações não hesite em contatar o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do 800 600 761 (número grátis) de segunda a sexta-feira das 9h às 19h ou consulte as Condições Gerais de Venda em www.vertbaudet.pt.

Sempre ao seu dispor,

A Equipa Vertbaudet