VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Incumprimento de entrega

Ana Cunha Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
13 de abril 2020
No dia 21/03/2020 fiz pela primeira vez encomenda através do site da Vertbaudet, no valor de 102,81€ (algo considerável).
No dia 26/03 a encomenda entrou em processamento e no dia 31/03 foi expedida.
Recebi a 02/04/2020 um email com a previsão de entrega (data e horário) para o próprio dia, pelo que tentei solicitar alteração de morada, não estando a pessoa que receberia a encomenda no local. Telefonicamente, foi-me dito pelo transportador que não conhecia nada naquele local, pelo que não havia problema de entregar no dia seguinte.
Ora, não voltei a receber informação sobre esta encomenda até ao dia 09/04 (uma semana depois), após ter contactado telefonicamente a Vertbaudet.
Neste mesmo dia 09/04 recebo informação de entrega e previsão horária. Mas a encomenda não chegou ao destino novamente!
Contacto a Vertbaudet mais uma vez, tendo sido informada de que a transportadora deu indicação de "endereço do destinatário incorreto ou desconhecido". Confirmo os dados com a operadora e ESTÃO CORRETOS!
A operadora informa-me que a encomenda poderá ainda ser entregue até ao final do dia ou no Sábado, dia 11/04. Em nenhum dos dias a encomenda chegou.
Infelizmente estou bastante descontente com a situação, pois já recebi mais 5 encomendas, feitas online em outras marcas, posteriormente a 21/03 e entregues ao fim de menos de uma semana.
Talvez a primeira e última encomenda feita a esta marca, ATÉ AGORA SEM SOLUÇÃO!
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
Vertbaudet
14 de abril 2020
Bom dia Sra. Ana Rita,

Antes de mais gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas por toda esta situação.

Pedimos, mais uma vez, a sua compreensão nesta situação. A alteração de morada de entrega de uma encomenda é um processo que poderá demorar alguns dias, especialmente em uma altura delicada como esta e por ter sido alterada 2 vezes.

Nós contactamos a transportadora novamente de forma a ter informação sobre uma data definitiva de entrega e informaremos a senhora assim que possível.

Equipa Vertbaudet
Ana Fernandes
15 de abril 2020
Recebidos os artigos hoje, 15/04
Ana Cunha Fernandes
Ana Fernandes avaliou a marca
25 de abril 2020

Tive de ligar várias vezes para a marca para saber o estado da minha encomenda, que andava "para a frente e para trás" na transportadora. Não gostei nem recomendo sobretudo pela transportadora com quem trabalham, que não presta um bom serviço de entrega.