VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Incumprimento de prazos de "entrega"

Cátia Vieira Rodrigues
Cátia Rodrigues apresentou a reclamação
17 de abril 2020
Fiz uma encomenda no dia 27 de Março de artigos que necessito para a minha bebe. A mesma só iniciou o processamento a 3 de Abril e encontrasse nesses estado desde essa altura.
Uma vez que anunciam um suposto tempo de entrega de 12 a 15 dias (úteis, atenção) questionei o que se passava através do facebook, ao qual me responderam que o prazo ainda estaria dentro da normalidade até dia 27 de Abril. Quer dizer faço uma encomenda e com "sorte" recebo dai a um mês é isso?
É que, pelas minhas contas 15 úteis desde dia 27 de Março seria hoje 17/04 a data final. Se ainda tenho que aguardar mais 10 dias prefiro cancelar a encomenda e tentar comprar localmente.
Data de ocorrência: 17 de abril 2020
17 de abril 2020
Boa tarde Sra. Cátia,

Antes mais gostaríamos de apresentar as nossas mais sincera desculpas por toda esta situação.

Tendo em conta a data da sua encomenda, o 15º dia útil será nesta segunda-feira, dia 20 de Abril, mas verificando o estado da mesma, confirmamos não ser possível o cumprimento deste prazo. No nosso site, temos um aviso a alertar os nossos clientes, que os prazos de entrega poderão ser impactados por toda esta situação que nos encontramos a viver de momento. No entanto, compreendemos a sua questão e iremos tentar entregar a sua encomenda o mais rapidamente possível.

Iremos manter a senhora atualizada de qualquer novidade no que diz respeito à sua encomenda.

As nossas sinceras desculpas pelos constrangimentos causados.

20 de abril 2020
Eu quero uma data... Se for para 27 de Abril prefiro que seja cancelada e que me devolvam o dinheiro. Obrigado
Olá Sra. Cátia,

Responderemos à sua questão através do e-mail que nos enviou.

Novamente, pedimos imensas desculpas por toda esta situação.

21 de abril 2020
Pois responderam, dizendo que não podem anular uma encomenda em processamento??? Que tem de pedir a transportadora para devolver e depois então serei reembolsada...
Por favor, vamos ver se nos entendemos... O pedido de cancelamento é por ela ainda não estar no transporte... Se tenho que esperar para chegar ao transporte vai dar no mesmo... Só recebo o dinheiro depois do dia 27 que era a suposta data que apresentavam como entrega, será que é assim tão difícil de perceber?
Qual é a parte do processamento que me está a escapar? Em processamento não está no vosso armazém? A mercadoria ainda está convosco tratem de me devolver o dinheiro.
22 de abril 2020
Boa tarde Sra. Cátia,

Conseguimos verificar que já contactou o nosso serviço de apoio ao cliente. O seu caso está a ser seguido de forma a tentarmos cumprir as novas orientações dadas.

Estaremos ao seu dispôr para qualquer questão que possa ter ou surgir daqui para a frente.

Novamente apresentamos as nossas mais sinceras desculpas por todo o constrangimento que lhes estamos a causar.

24 de abril 2020
Supostamente a encomenda foi expedida hoje... Aguardamos.
5 de maio 2020
A reclamação agora passa também para a Dpd. A mercadoria está em armazém desde o dia 27 de Abril e nada.... E com isto passamos mais de um mês sem mercadoria...
6 de maio 2020
Acabei de receber a mercadoria. Apesar da demora a qualidade surpreende.