VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Não cancelaram a encomenda

Carla Luis apresentou a reclamação
8 de outubro 2020
No passado dia 06/010/20 fiz uma encomenda, eu procurava meias de descanso para gravidez, encontrei meias para grávidas e comprei a pensar que eram as tais meias. Após o pagamento eu fui verificar novamente a encomenda e percebi que tinha me enganado. Mandei dois e-mails para o serviço ao cliente, e não obtive resposta alguma. Hoje recebi um e-mail a dizer que a encomenda já estava a ser processada?!
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
Vertbaudet
13 de outubro 2020
Bom dia Sra. Carla,

As nossas sinceras desculpas pela situação. De facto, a sua encomenda número 0280 8996 4986 foi já enviada no dia 9 de Outubro. A senhora poderá recusar a entrega e a encomenda será devolvida e totalmente reembolsada.

Qualquer outro assunto em que necessite de assistência, não hesite em nos contactar.

Equipa Vertbaudet
13 de outubro 2020
Exmos ,

Eu não encerro a reclamação porque o problema ainda não foi resolvido.
Hoje quando cheguei a casa já tinham vindo entregar a encomenda, e entregaram a terceiros....
Se a encomenda vem em meu nome porque não me contactaram? E porque entregaram a outra pessoa se a encomenda está em meu nome?
Isto tudo porque não me cancelaram a encomenda, eu recuso-me a pagar portes de envio ou qualquer outro valor.
Carla Luis avaliou a marca
31 de outubro 2020