VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Não entrega de encomenda

Carla
Carla apresentou a reclamação
17 de agosto 2022
No passado dia 30 julho foi feita uma encomenda no site Verbaudet.pt ao qual, data de hoje 17 agosto a mesma ainda não foi expedida (obtive esta informação ao ligar para a linha CTT Expresso para saber em que estado se encontrava a entrega).
Contactei a linha de apoio ao cliente da Verbaudet, onde me foi informado que o lote de encomendas que saíram do armazém dia 11 agosto sofreram um incidente e estão com atraso na entrega. Mesmo assim, no site indica entregas 5 a 7 dias úteis, portanto a entrega devia ter sido feito no máximo dia 10 agosto, e nesse dia ainda não tinha saído dos armazéns.
O ultimo e-mail que recebi da Verbaudet, foi dia 11 agosto a dizer que a encomenda tinha sido expedida (o que não se constou ser verdade).
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
Vertbaudet
19 de agosto 2022
Estimada Cliente,

Lamentamos informar que estamos atualmente com um atraso na expedição de encomendas.

A sua encomenda foi expedida a 11/08 dos nosso armazéns em França e já se encontra em distribuição, com uma previsão de entrega até ao final do dia de hoje.

Apresentamos as nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado.

Permanecemos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida que possa ter ou fornecer-lhe qualquer informação adicional.

Até breve em www.vertbaudet.pt
A equipa Vertbaudet