VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Não me respondem

Carla Daniela Matos
Carla Matos apresentou a reclamação
7 de setembro 2020
Boa tarde, adquiri uma espreguicadeira convosco que vinha com defeito, podendo danificar a coluna do meu bebê.
Da vossa parte e fiquei muito grata, aceitaram a devolução e solicitaram a recolha na minha residência.
De repente, ninguém veio recolher o artigo e também não me respondem aos e-mails.
E como ficamos ? Nesta situação para sempre ? Aguardo resposta , para recolha do produto e devolução do montante.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2020
Vertbaudet
8 de setembro 2020
Bom dia Sra, Daniela,

As nossas sinceras desculpas pela recolha falhada e pela demora na nossa resposta. Confirmamos que recebemos os seus e-mails aos quais iríamos responder o mais rapidamente possível. Estando o nosso serviço de apoio ao cliente fechado durante o fim-de-semana e sendo época alta de vendas, os e-mails enviados à sexta-feira e durante o fim-de-semana poderão demorar um pouco mais a serem respondidos.

Já contactamos a transportadora pedir explicações de não terem efetuado a recolha e pedindo novo agendamento. Entraremos em contacto via e-mail acerca da nova recolha.

Qualquer outro assunto em que necessite de assistência, não hesite em nos contactar.

Equipa Vertbaudet
Carla Matos
9 de setembro 2020
Boa tarde, informo que assim que viram isto me responderam em simultâneo para o e-mail .
A recolha já foi inclusivamente feita , vou só aguardar a devolução do dinheiro , para dar o assunto como terminado.

Se correr tudo bem, serão das únicas empresas que com prontidão me trataram da situação e darei uma avaliação positiva.

Obrigada
Carla Daniela Matos
Carla Matos avaliou a marca
22 de setembro 2020

Resolveram me o problema mesmo já tendo passado muito tempo da compra. Demoraram a responder é verdade , mas depois responderam e trataram de tudo muito rápido .