VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Publicidade enganosa

eunice rodrigues
eunice rodrigues apresentou a reclamação
20 de setembro 2017

No dia 19-09-2017 fui efetuar uma compra no site da Vertbaudet, onde aparecia oferta de uma mochila na compra de dois artigos. Procedi à compra de quatro artigos , mas no momento do pagamento não aparecia a mochila de oferta.
Liguei para a linha de apoio onde me informaram que a oferta era apenas valida ate dia 18-09-2017, e que não sabiam porque continuava a aparecer no site.
Escrevi um e-mail a pedir que com a minha encomenda enviassem a mochila, e a resposta foi que como o site estaria em atualizações, eventualmente eu via a mochila, mas que realmente a oferta não estava em vigor.
Pedi, que ponderassem dado ter foto do site com mochila de oferta no dia seguinte ao que em teoria esta estaria expirada, mas a vertbaudet manteve a postura de negar o que eu estava a ver.
Considero publicidade enganosa, porque e como se pode ver na foto, onde aparece hora e data, existia realmente a mochila de oferta. Não que seja a mochila um bem de primeira necessidade, mas se colocam que a oferecessem deveriam mesmo oferecer.

Data de ocorrência: 20 de setembro 2017
20 de setembro 2017
Olá Eunice ,

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção,

A Vertbaudet prima pela transparência, nomeadamente no que às Condições das Nossas Ofertas diz respeito.
Todas as nossas ofertas e promoções têm prazos e condições definidos que podem ser consultadas no nosso website através do link * PROIBIDO *://www.vertbaudet.pt/page/condicoes-ofertas.htm.

Efectivamente, tivemos em vigor uma campanha associada ao código de oferta 2152, que quando aplicado correctamente e dentro do prazo estipulado para o efeito, incluía na encomenda a oferta de uma Mochila da Patrulha Pata.
Tal como explicado em conversa telefónica e também por email, essa campanha não estava já disponível no dia 19/09/2017, razão pela qual o artigo de oferta não aparecia incluido na sua encomenda na altura da sua validação.
Foi também explicado que a visualização da página tal como imagem por si enviada apenas se verifica uma vez que essa mesma página foi por si aberta anteriormente, tendo ficado gravada no seu histórico de navegação.

Posto isto, reiteramos que teremos todo gosto em proceder ao envio da mochila de oferta logo que possível, isto porque não temos possibilidade de aplicar um código de oferta já expirado.
Reiteramos também a nossa oferta de um Cartão Presente no valor da oferta supramencionada, que receberá no seu endereço de email e que poderá utilizar na sua próxima compra no nosso site.

A Equipa Vertbaudet
21 de setembro 2017
Bom dia, ate ao momento não recebi qualquer vale. Mas continua a ser de lamentar continuarem a "culpar" o cliente de ter a pagina no histórico, sem ser verdade, em vez de, pelo menos, ponderarem que a eventual culpa tenha sido do vosso técnico que deveria fazer o trabalho de atualização da pagina de noite e não o fez.
Agradeço o esforço, mas prendia mesmo a mochila e não o vale.
22 de setembro 2017
Boa Tarde Eunice,

Não é nossa intenção culpar o cliente, apenas pretendiamos que ficasse esclarecida quanto ao motivo pelo qual conseguiu visualizar a página depois da promoção acabar. É uma situação normal e que poderá ocorrer com qualquer site, visto que todos os browsers guardam informação em cache. De qualquer das formas, e conforme referido na resposta anterior, foi solicitado o envio de uma mochila para a morada que se encontra registada na sua ficha de cliente. Adicionalmente, o envio do cartão presente foi efetuado para o email que também consta na sua ficha de cliente. Se porventura não encontrar o mesmo na caixa de entrada, por favor verifique na pasta SPAM do seu email.

23 de setembro 2017
Incrível, continuo sem receber nada...
Bom dia Eunice,

O Cartão Presente foi enviado para o seu email no dia 22 de Setembro.
Queira por favor confirmar a sua caixa de SPAM tal como solicitado na resposta anterior.

Quanto ao envio da mochila, que reiteramos novamente que já foi solicitado no dia 22 de setembro para que não fique com qualquer tipo de dúvida, o mesmo depende da disponibilidade do artigo bem como de todo um processo de logística que não torna possível a sua entrega de um dia para o outro como é facilmente compreensível.

25 de setembro 2017
Nada, não foi recebido nada. As vossas primeiras resposta foram recebidas e não em spam, mas o vale não.
Olá Eunice,

Pedimos novamente que verifique o seu email incluindo a caixa de SPAM para poder assim confirmar o envio do Cartão Presente, no entanto aqui ficam os dados do mesmo:

O numero é o 732728612086 e o seu criptograma 166.

18 de outubro 2017
Ate ao momento nao recebi rigorosamente nada; continuam a enganar os clientes.
Agradeço marcação de RECLAMAÇÃO NAO RESOLVIDA.
eunice rodrigues
eunice rodrigues avaliou a marca
27 de agosto 2018