VERTBAUDET S.A.S

Vertbaudet - Reembolso não devolvido (ja passaram 2 meses)

Anabela Silva apresentou a reclamação
27 de dezembro 2017

Bom dia

durante o mês de Outubro fiz 2 devolucões de produtos..

Depois de feitas as devolucões e constatando alguma demora no reembolso do valor, contactei os vossos serviços para saber o porque da demora, tendo-se constatado que essa mesma demora dia-se ao facto de o NIB na vossa posse, pertencer a uma conta que tinha encerrado, sendo assim e conforme solicitado pelo vosso colaborador, procedi ao envio de um novo NIB Valido ( e que já verifiquei estar actualizado na minha conta cliente), para que se procedesse ao reembolso.

Pois bem, continuo a espera, alias efectuei uma 3ª devolução de pois do NIB actualizado e .......nada, ate este momento .....nada, continuo a aguardar um reembolso de 89.52€ a já mais de 2 meses.

Depois de vários contactos telefónicos e dinheiro gasto em telefone para resolver um problema que Vertbaudet não parece querer por termo, e deixando-me bastante desiludida com a organização que uma empresa com o vosso nome deveria ter.

os vossos colaboradores só sabem dizer que a contabilidade é feita por uma empresa externa e que vão passar a informação, mas sinceramente não sei se passam ou não, o que é certo, é que continuo a espera do que é meu.

Agradeço a resolução o mais rápido possível

obg

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2017
Vertbaudet
28 de dezembro 2017
Boa Tarde,

Lamentamos desde logo o sucedido.

Após análise a sua conta verificamos que os reembolsos foram efetuados para o IBAN que constava na conta na altura da validação das devoluções.

As datas dos reembolsos foram as seguintes:

N°7040.4.447.2303 : 15,19€ - Reembolso realizado a 09/03/2017

N°7278.9.700.5862: 34,78€ - Reembolso realizado a 08/11/2017

N°7283.5.747.2089: 39,62€ - Reembolso realizado a 13/10/2017

Existem de facto registos de contacto a reportar o encerramento da conta após a conclusão dos reembolsos. No sentido de resolver o constrangimento detetado, os agentes de apoio ao cliente contactaram desde logo a entidade que regula os pagamentos por referência multibanco no sentido de nos confirmarem a devolução dos montantes em causa para a conta da Vertbaudet. Por norma, quando existe uma transferência para uma conta encerrada o banco de destino deverá retornar os fundos ao banco de origem. Até à data ainda não recebemos essa mesma confirmação, pelo que voltamos a contactar o prestador de serviços no sentido de resolver a sua situação o mais rapidamente possível.

Contamos ter a situação solucionada até ao final desta semana. Um dos nossos agentes irá contacta-la para confirmar que tudo se encontra solucionado.

Mais uma vez lamentamos todo o transtorno causado.

Estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento que julgue necessário.
16 de janeiro 2018
Bom dia

Continuo na mesma, sem receber a devolução, apesar de apresentar comprovativos do banco em que o dinheiro foi devolvido, continuo sem receber.

só posso concluir que é má vontade ou incompetência.

Completamente desiludida.

Obg
Anabela silva
Esta resposta tem um anexo privado
Vertbaudet
16 de janeiro 2018
Olá Anabela,

Antes de mais as nossas desculpas pelo transtorno causado por esta situação.

Gostaríamos de informar que após confirmação da devolução dos montantes em causa e anteriormente creditados numa conta encerrada, o reembolso foi já processado para o novo IBAN por si indicado.
Gostaríamos também de agradecer toda a compreensão e ajuda por si prestada no desenrolar deste processo, nomeadamente no envio da documentação necessária e por nós solicitada.

Uma vez mais, apresentamos as nossas pelos inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,

A Equipa Vertbaudet