Vertente Humana
  • geral@vertentehumana.pt

Vertente Humana - Pendência desconto segurança social

André Santana apresentou a reclamação
27 de janeiro 2021
Tive uma Péssima experiência com a mesma, Fui demitido dia 31/12/2020, não quis renovar meu contrato com a mesma, a empresa tem uma política de pagamento do dia 16 ao dia 15 cada mês, por conta disso até então não pude dar entrada no benefício de sub desemprego por faltar desconto há SS do dia 16/12 há 31/12. E só irão efetuar o pgt do mesmo no dia 10/02. Estão aplicando a vossa política como se eu ainda fosse funcionário da mesma, Achando-se no seu direito. Segundo a Segurança Social, a empresa teria no máximo até dia 10/01/2021 para que fosse feita o pagamento de quaisquer desconto que o falta, porém a empresa preferiu manter seu próprio regime, prejudicando assim a minha pessoa.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2021
3 de fevereiro 2021
Até o momento ainda não se foi resolvida a situação, continuo impedido de solicitar o sub. desemprego pelo facto de não possuir 360 dias de contribuição, mediante disso, irei acionar Justiça do trabalho.
André Santana avaliou a marca
17 de fevereiro 2021

Após mais de 1 mês a ligar, a empresa efetuou pagamento ddo desconto há segurança social, desde do dia 31/12, só vou fazer pedido do sub desemprego agora dia 19/02, agendado na SS