Vertente Humana

Vertente Humana - Valores

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
9 de novembro 2021
Por medio da presente venho a denunciar a empresa de trabalho temporário Vertente Humana,desde o inicio de mis actividades de trabalho por esa esta empresa me am estado ( agarrando) dinhero de mi vencimento, iniciado com eu trabalhar mis sábados de folga donde eu deveria receber a dobrar Vertente Humana me pago normal quedando com a diferença já que a empresa donde realizo o trabalho me garantiu que realizou o pago a dobrar ademais mis dias de compensação por trabalhar folgas tampouco an sido pagos ,se tomado valores de o bono de alimentação e por último novamente este mês faltaram valores não se me pago completo as horas extras realizadas.
E visitado em várias oportunidades o escritório de Vertente Humana em o Carregado e mui irresponsáveis não dão respostas porque a pessoa que leva esos valores trabalha em Teletrabalho (Sr,*) que cuando se logra a comunicação simplesmente não logra dar resposta a esos valores faltamtes,todos os meses inclusive não se logra uma conversa de satisfação com ese senhor .
A empresa donde realizo o trabalho me garantiu que pago todas as horas extras
Não recebo resposta, não se me realiza a devolução de todos esos valores ,e es de conocimiento de Vertente Humana que recém se me realizaram uma cirurgia e que tenho a nesecidade de remédios os quais tenho que comprar todas as semanas, ademais eu trabalhei dias de folgas as horas extras es mi direto o bono de alimentação completo e se viola mis derechos como trabalhador
Vou a ir com todos os recibos de vencimento e controlo de Ponto a todas as instituições de trabalho ,tribunais de trabalho a Linea Aberta a sindicatos denunciar este hecho esta burla este abuso de confiança del cual todos os meses sou afectado .
Data de ocorrência: 9 de novembro 2021