56.5

Bruno Fernandes
Bruno Fernandes apresentou a reclamação
2 de junho 2021
Boa noite.
Venho por este meio demonstrar a minha indignação com a rapidez com que a verywin trata os seus clientes, deixando-os durante 8 dias consecutivos sem assistência técnica ao único TPA de um estabelecimento de bens de 1ª necessidade, fazendo perder vendas/dinheiro. O TPA deixou de funcionar no dia 27/05/2021, logo de seguida liguei para a linha de apoio (707200987) onde fui atendido por um assistente, que após varias perguntas e testes chegou á conclusão que o TPA teria perdido o software e teria que ser substituído. O assistente após confirmar o horário de abertura e de fecho da loja disse que a referida substituição iria se efetuada o mais breve possível.
O que é certo é que após varias insistências ainda continuo á espera da substituição, 8 dias após a participação da avaria, quando os mesmos dizem ter assistência 24h, 7 sobre 7 e 365 dias por ano (mentira).Se fosse para uma grande superfície já possivelmente teriam resolvido a situação, mas não esquecer que pago por este serviço que não me está a ser prestado, aliás alem de tudo está a fazer com que perca clientes/dinheiro.
Portanto perante o exposto vou reclamar junto a instituição bancaria com a qual trabalho e as demais instituições de defesa ao consumidor, pois é inadmissível 8 dias para substituir o TPA .
Data de ocorrência: 2 de junho 2021
Verywin Solutions
4 de junho 2021
Exmo. Sr. Bruno Fernandes,

Iremos verificar a situação relatada e procederemos a resposta o mais breve possível.

Obrigado.
Verywin Solutions
4 de junho 2021
Exmo. Sr. Bruno Fernandes,

Temos informação de que a avaria já está resolvida, pedimos por favor a sua confirmação.
A demora deveu-se a causas alheias aos nossos serviços, as quais infelizmente não nos é possível controlar, contudo apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido.

Queríamos deixar a nota de que o serviço não é 24h como refere, são 7 dias por semana, entre as 9h e as 20h.

Obrigado.