56.5

Verywin Solutions - Avaria TPA

Bruno Fernandes apresentou a reclamação
13 de outubro 2022
Boa tarde.
Venho por este meio demonstrar a minha indignação com a rapidez com que a verywin trata os seus clientes, deixando-os durante carca 8 dias consecutivos sem assistência técnica ao único TPA de um estabelecimento de bens de 1ª necessidade, fazendo perder vendas/dinheiro. O TPA deixou de funcionar no dia 08/10/2022, logo de seguida liguei para a linha de apoio (707200987) onde fui atendido por um assistente, que efetuou várias perguntas e que disse que um técnico se ia deslocar ao local para resolução da avaria.
No dia 11 voltei a contactar a linha de assistência técnica VeryWin, pois ainda não tinha havido nenhuma visita do técnico.
No dia 12/10/2022 o referido técnico deslocou-se ao estabelecimento para resolução do problema com uma bateria na mão, trocou a bateria do TPA e a avaria fica por resolver..... vem um técnico, possivelmente de longe com uma bateria e não trás um TPA para caso seja necessário substituir o TPA e levar o avariado para reparar. O técnico foi embora, disse que não havia previsão para substituição do TPA avariado, e pronto situação fica na mesma, como a gente paga bem ás instituições bancarias, dá para fazer varias viagens para efetuar uma substituição de um TPA.
De salientar que o TPA é um serviço pago e por isso tem que ter as suas garantias, se fosse gratuito até se admitia.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2022
Verywin Solutions
14 de outubro 2022
Exmo. Sr. Bruno Fernandes,

Apresentamos desde já as nossas desculpas por qualquer imprevisto que possa ter ocorrido e agradecemos também a apresentação desta ocorrência, para que possamos analisar internamente.

Procuraremos responder com a maior brevidade.

Muito obrigado.

Antecipadamente gratos,
14 de outubro 2022
Agradeço a vossa resposta, informo também que se tiver que passar este fim de semana sem TPA entregarei o mesmo na instituição bancária, e efetuarei contrato com outra instituição bancaria que me dê condições de assistência.
Informo que o meu gestor de conta já foi informado da minha intenção de entregar o TPA.

Com os melhores cumprimentos
Bruno Fernandes avaliou a marca
25 de novembro 2022

Tão fraca que nem merece comentários.