56.5
    2660-194 Santo Antão do Tojal
  • info@verywin.pt

Verywin Solutions - Reparação/substituição de tpa 00437039

farmacia da misericordia de alcacer do sal
farmacia sal apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
VENHO POR ESTE MEIO COMUNICAR, QUE AGUARDAMOS ASSISTENCIA TECNICA AO tpa 00437039 DESDE 08/01/2021, DATA DA COMUNICAÇÃO DA AVARIA, TENDO TELEFONADO NOVAMENTE PARA A VERYWIN A 11/01/2021, A 13/01/2021 , A 14/01/2021 E 15/01/2021, SEM QUE ATÉ HOJE 16/01/2021 TENHAMOS TIDO QUALQUER ESPECIE DE ASSISTENCIA.
FOI EXPLICADO QUE O TPA NÃO FUNCIONA E QUE SOMOS UMA FARMACIA, QUE SE ENCONTRA DE SERVIÇO PERMANENTE DESDE 11/.01/2021, E UQUE TERIAMOS A MAXIMA URGENCIA NA REPARAÇÃO/SUBSTITUIÇÃO
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
Verywin Solutions
18 de janeiro 2021
Exmos. Srs:
Antes de mais pedimos desculpa pelo sucedido.

Efetivamente têm ocorrido vários atrasos na logística a nível nacional e internacional, nesta fase de pandemia, aos quais estamos sujeitos e têm impacto direto na nossa operação bem como nos acarreta inúmeros imprevistos e atrasos nos fornecimentos, de planeamento impossível.
Pela informação que temos do suporte técnico, no momento, o incidente em questão tem resolução prevista durante o dia de amanhã, pois só hoje teremos condições para planeamento e distribuição.
Compreendemos a urgência e asseguramos que temos em consideração a v/atividade mas não se trata de uma operação que dependa apenas de nós, da nossa equipa, infelizmente, pedimos a compreensão e apresentamos uma vez mais as nossas sinceras desculpas pelo atraso.
Obrigado.
farmacia da misericordia de alcacer do sal
farmacia sal avaliou a marca
24 de fevereiro 2021

AO FIM DE 11 DIAS DE ESPERA, VIERAM COLOCAR UM TPA QUE O TECNICO VERIFICOU JÁ NO LOCAL, QUE NÃO FUNCIONAVA. TEVE DE INSTALAR O TPA DE TESTES QUE TRAZIA CONSIGO, COM CARACTER PROVISORIO. O TPA AINDA SE ENCONTRA NAS NOSSAS INSTALAÇÕES