Vetoeiras -Serviços Veterinários, Lda

Vetoeiras - Ridículo

André Silva
André Silva apresentou a reclamação
18 de dezembro 2021
A clínica é muito boa para lá irem gastar dinheiro, como já sabemos é tudo super caro nas clinicas para os nossos patudos mas nao foi isso que nos fez dar esta review.
Já lá deixámos vários salários e sempre gostámos do atendimento, até o nosso cão realmente precisar.... quando foi uma urgência pois o cão anda a vomitar à mais de 24h, mais de 24h que não come e só vomita água e espuma branca, liguei para a clínica a resposta é que tinha que o trazer sem marcação e esperar que houvesse vaga para atenderem por as consultas estavam cheias .
Quer dizer então e urgências?? O cão nem força tem para andar quase, a sério com esta resposta por parte da clínica fiquei parvo, quando era para lá ir gastar dinheiro em brinquedos, vacinas e m*rdas estava tudo muito bem, quando é uma urgência bem podem esperar.
O vosso cão bem pode morrer antes de ser atendido lá.
Ligámos logo para outra veterinária que entendeu logo a gravidade da situação e abriu uma vaga para ser ver o estômago dele se realmente é algo mais grave
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2021
Vetoeiras
20 de dezembro 2021
Prezado Sr. André Silva
Como o nosso Director Clínico já teve oportunidade de lhe dizer hoje ao telefone, lamentamos imenso o sucedido e apresentamos as nossas desculpas pela falta de comunicação que levou a esta situação.
Efectivamente a colega do FrontOffice que o atendeu, devido a anteriormente ter recebido mais duas chamadas de urgências que vinham a caminho, julgou que, após a sua pergunta se seria atendido prontamente, o deveria alertar para algum possível tempo de espera. Porém, esse alerta não se aplicaria ao seu caso ou outro qualquer em urgência visto que, em caso de emergência, a indicação é sempre vir para o nosso hospital o mais rápido possível e o Médico Veterinário internista , aquando da chegada do animal, fará a triagem e a sua avaliação.
Devido a sermos um hospital, obviamente que as urgências têm sempre uma pré-avaliação médica e o seguimento é dado a partir dessa avaliação, podendo sobrepor-se mediante ser mais ou menos urgente, a consultas ou urgências já existentes no momento.
Infelizmente, devido a esta confusão na mensagem que a colega realmente queria passar, no seu caso parecia não ser esse o tratamento que lhe ia ser dado mas tratou-se de uma má explicação da nossa parte.
Renovamos as nossas desculpas e esperamos que o seu patudo tenha rápidas melhoras ficando obviamente ao seu dispor para o que achar pertinente.
André Silva
André Silva avaliou a marca
14 de janeiro 2022

Compreendo e aceito completamente o pedido de desculpas por parte do director, no entanto já não voltarei lá pois fui super bem assistido na VetPolima e os preços não sabia que podiam ser tão mais em conta ... só ia a VetOeiras porque não conhecia nenhum mais perto e pensei que todos os veterinários fossem caros , estupidamente caro para o meu português comum ...