Vetselection

Veteralia S.L

Vetselection - Demora

Vasco Mendes apresentou a reclamação

No dia 24/06, fiz a compra nesta loja, tem informação entrega 24/48h.

Recebi e-mail da loja, que a encomenda tinha sido enviado dia 25. Dia 25 recebi uma mensagem pela transportadora da mrw a dizer que a entrega seria feita entre 24h/48h, ou seja 26/27, mas não.
Hoje dia 29/06 outra vez a espera da encomenda, e nada. Mandei e-mail para a transportadora com a referência do envio, quando me respondem que a origen(loja) só emitiu o pedido e a guia de transporte, ou seja a mrw Espanha e Portugal não tem sequer entrada da encomenda.

A encomenda ainda nem saiu da loja, nem avisam.

A primeira loja online que até hoje tenho reclamações. Uma loja a não repetir. Atendimento vergonhoso.

29 Jun2020
Vasco Mendes editou a reclamação
30 Jun2020
Vasco Mendes adicionou uma resposta

Boa tarde. Afinal a transportadora mrw é que trabalha mal, então segundo o e-mail que me enviaram as 17h a encomenda não tinha saído da origem nem sequer tinha dado entrada nos armazéns da mrw Espanha. E hoje a encomenda chega a minha casa. Afinal a culpa não é toda da loja, mas não deixa de ser um prestador de serviço contratado pela loja, logo também tem a sua responsabilidade..

Vasco Mendes está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Fatima Costa.'

Fatima Costa

Estou igual. Encomenda feita a 22/06, com informação de expedição a 29/06 e entrega em 24/48h.
A 29/06 recebo sms da MRW a confirmar a entrega em 24/48 h.
Até agora nada!

'.Ver perfil de Vasco Mendes.'

Vasco Mendes Autor

Quem está a trabalhar mal é a mrw, mas não deixa de ser a empresa que a vetselection trabalha. Mande e-mail para a mrw.

'.Ver perfil de Vasco Mendes.'

Vasco Mendes Autor