Ração para Animais - Lojas Online

Vetselection - Encomenda paga mas sem stock

Maria Helena Fretes Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
27 de agosto 2019

Comprei 2 sacas de ração especial (sem cereiais) para as minhas cadelas, e paguei por transferência bancária, esperando que, tal como informam no site entregassem em 24/48 horas.
Ao fim de 1 semana como não obtive qualquer informação, perguntei pela minha encomenda, ao que respoderam que houve uma ruptura de stock que só estaria reposto ao fim de 10 dias.
Como necessito da ração com urgência, pedi que me devolvessem o dinheiro pago, ao que eles respoderam que só poderiam transferir o dinheiro se eu pagasse as comissões bancárias.
Ora quando fiz a compra, o artigo estava disponível para entrega imediata e ,se têm uma falha no stock não é responsabilidade minha. O fornecedor têm que assumir o seu compromisso.
Eu assumi o meu quando paguei em adiantado, baseando-me na sua boa fé e na informação de disponibilidade no site.
Não admito que me devolvam o valor pago com desconto das comissões. Nem me parece que seja legal! Parece-me serem mais uns burlões que se aproveitam da boa fé dos clientes.

V. Exas. não cumpriram com a vossa parte e, como tal exigo que me devolvam o valor total pago.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2019