16.5
Via Directa – Companhia de Seguros, S.A.

OK! teleseguros - Assumem mas não assumem

Marco Daniel Paixao
Marco Paixao apresentou a reclamação
19 de agosto 2016

Ok Teleseguros num acidente a 05-05-2016 assume passadas 48h o sinistro
O condutor da Outra Viatura da-se como culpado. testemunhos acompanham os sucedidos
A Oficina e o Perito criam algumas dificuldades entre si que nunca me foram explicadas
A Seguradora nunca retorna as chamadas efectuadas (inumeras)
A Seguradora assume a situação e recolhe informação de nova oficina
O Carro ja estava a reparar quando isto acontece e entretando sofre nova peritagem para arranjar nessa nova oficina e a Avaliação do Perito desta Segunda Oficina nunca chegou a aparecer

A Seguradora continua a nao retornar as chamadas pedidas e apos 2 meses chega-me com muita insistencia a informação de que a Seguradora nao Paga o Sinistro porque AFINAL os danos nao coincidem
com o Acidente em questao.

Ora se o outro condutor assumiu, os danos batem certo confirmados pelo Perito Averiguador que apareceu de surpresa na minha porta sem previso aviso, e por mim que me deu a trabalho de medir os dois carros e que bem sei o que se deu no proprio dia, e se ja uma vez esteve a reparar ....

AGORA NAO SE ENQUADRA? NAO PAGAM?

Estou desde Maio com o meu carro todo "esmurrado"

VERGONHOSO

Data de ocorrência: 19 de agosto 2016
22 de agosto 2016
Estimado Sr. Marco Paixão,

Confirmamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma foi encaminhada para o Centro de Gestão de Reclamações e será respondida com a maior brevidade possível.
Com os nossos cumprimentos,

Raquel Araújo
Gabinete de Qualidade e Gestão de Reclamações
Marco Paixao
26 de agosto 2016
Ficarei a aguardar como aguardei que me contactassem de volta 10 ou mais vezes durante o processo.

Esta neste momento no CIMPAS e seguira para tribunal se necessario.

estou a 3 meses com o carro batido
31 de agosto 2016
Sr Marco Paixão

Agradecemos a sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que lhe foi enviada resposta com os devidos esclarecimentos sobre a situação descrita, que esperamos tenha ficado ultrapassada.
Com os nossos cumprimentos,

Cecilia Sousa
Centro de Gestão de Reclamações
11 de setembro 2016
Exmos. Senhores,
Damos em nosso poder a vossa comunicação, sobre o assunto em epígrafe, cujo conteúdo mereceu a
nossa atenção.
Tendo chegado ao nosso conhecimento a reclamação por V. Exas. apresentada, cumpre-nos informar que
foram prestadas ao Reclamante as informações pertinentes.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional que entenda necessário. Não hesite em
entrar em contacto connosco sempre que achar conveniente.
Com os nossos cumprimentos.
Cecilia Sousa
Centro de Gestão de Reclamações