16.5
Via Directa – Companhia de Seguros, S.A.

OK! teleseguros - Não fazem seguros a carros importados

Sara Lopes
Sara Lopes apresentou a reclamação
22 de agosto 2016

Já sou cliente desta companhia à cerca de 2 meses, quando fiz um seguro automóvel para um dos meus carros, através do protocolo da Deco (da qual sou sócia).
Hoje tentei segurar a minha segunda viatura e foi-me informado pelo apoio ao cliente que a companhia não faz seguros a veículos importados. Além da discriminação implícita nesta situação, já para não falar de impedirem um associado Deco de usufruir dos protocolos que assumem com a instituição, o seguro que fiz à 2 meses também é de um carro importado.
Acho a situação vergonhosa e inaceitável para os dias de hoje onde estamos num mercado livre e devido a atitude discriminatória da companhia pondero deixar de ser cliente.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2016
OK! teleseguros
23 de agosto 2016
Estimada Sr.ª Sara Lopes,

Confirmamos a receção da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a mesma foi encaminhada para o Centro de Gestão de Reclamações e será respondida com a maior brevidade possível.

Com os nossos cumprimentos,

Raquel Araújo
Gabinete de Qualidade e Gestão de Reclamações
OK! teleseguros
30 de agosto 2016
Estimada Sr.ª Sara Lopes,

Agradecemos a sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que lhe foi enviada resposta com os devidos esclarecimentos sobre a situação descrita, que esperamos tenha ficado ultrapassada.

Com os nossos cumprimentos,

Centro de Gestão de Reclamações
Sara Lopes
Sara Lopes avaliou a marca
14 de janeiro 2021

deram uma proposta de seguro com um valor absurdo. nunca mais fiz negócio com a companhia