15.9
Via Directa – Companhia de Seguros, S.A.

OK! teleseguros - Não procederam à substituição do vidro

Diogo Almeida
Diogo Almeida apresentou a reclamação
13 de novembro 2022
Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação e o meu desagrado com os vossos serviços, No inicio do mês de Outubro participei a companhia que tinha o para brisas estalado, na qual foi dado ordem para a substituição do mesmo, a empresa que veio fazer a substituição simplesmente não o substitui e reparou so, coisa que não se deve fazer quando há mais que um ponto estalado, reclamei junto a vocês na qual passado uns dias fui contactado pela empresa a dizer que pediam desculpa e que iriam proceder a substituição do pára brisas.
Passado uma semana liguei para a empresa para saber quando iria proceder a substituição do vidro e na qual me responderam que estavam a espera do OK da vossa parte, então eu liguei logo de seguida para vocês, e da vossa parte responderam que estavam analisar e que não sabiam mais nada, mas que me ligavam no prazo de 24h a 48h a dar me uma resposta, na qual não fui contactado e então passado mais uma semana voltei a contactar vos, ao que me responderam simplesmente a mesma coisa e que iriam encaminhar para o gestor e que me ligavam em 24h a 48h e mais uma vez não ligaram, voltei a deixar passar uns dias e voltei a ligar na qual me responderam que iriam abrir novamente uma reclamação e que iriam novamente passar ao gestor e que me ligavam em 24h a 48h na qual novamente não me ligaram.
Durante esta semana ligaram me da área técnica a dizer que não iriam proceder à substituição do pára brisas porque tinha cancelado o seguro no dia 6, e que a partir dessa data já deixou de estar ativo, pois eu só cancelei o seguro no fim do mês relativamente a esta situação toda, e não dia 6 como dizem, mas mesmo assim ainda questionei se o seguro é a até dia 31 de Outubro eu tenho estar a segurado até lá? Responderam que isso não podiam fazer nada, resumindo, quer dizer que cancelando a 6 coisa que não aconteceu, se eu tivesse um acidente a 30 de Outubro o seguro já não pagava é isso? ou se nesse tempo fosse mandado para pela polícia o seguro não era válido? Se eu paguei um ano de seguro só tenho que ser abrangido nesse período que era até 31 de Outubro, agora cabe a mim decidir se quero ou não continuar com vocês e eu decidi que não quero, não acho normal andar um mês a enrolar-me com esta situação.
Acho lamentável uma pessoa pagar um valor enorme de seguro para depois acontecer estas situações, e ainda dizerem que não está assegurado.
Agradeço que me respondam o mais breve possível, pois para evitar de ir
Data de ocorrência: 13 de novembro 2022