Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - A não entrega da encomenda

Francisco Martins apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar porque no dia de hoje 27-05-2019 estava agendada a entrega de uma encomenda com o número N40123, o que não veio a acontecer porque o estafeta ligou uma única vez; penso eu porque a única chamada que tinha era de um número privado que não consegui atender a tempo, o estafeta nem ao local de entrega se deslocou e ainda mais eu liguei 3 vezes para o call center ,uma dessas vezes logo a seguir á chamada do número privado e foi me dito que tinha de esperar até às 19.
Como pode calcular passaram as 19horas e nada de encomenda, claro que liguei para o call center outra vez e ainda estou á espera que me informem do que se passou. Ainda dizem que agora só dia 29 é que me entregam a encomenda , péssimo atendimento e péssima destruição
Aqui fica a minha indignação pelo sucedido
Francisco Martins
28 Mai2019
Via Directa adicionou uma resposta

Vamos proceder a uma analise interna da sua reclamação de forma a que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

29 Mai2019
Via Directa adicionou uma resposta

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, tentamos agilizar a entrega da melhor forma, pelo que conseguimos garantir a entrega no passado dia 28-05-2019.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa