ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Atraso de entrega

Bruno Rocha apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Tenho uma encomenda para receber desde o dia 21, ate ao momento a mesma ainda não foi entregue . Estou há 5 dias a enviar emails e a resposta que tenho recebido e sempre a mesma a dizer que objeto esta em retorno ao armazém , tendo em conta que via telefone só atenderam 1 vez e disseram que o cliente não estava em casa e incontactável e por isso a encomenda ia de retorno para o armazém para agendar uma nova entrega. A informação do cliente estar ausente e incontável e falso desde 21 ate dia 26 tenho recebido outra encomendas que foram recebidas por mi. Na pagina da transportadora ultima atualização foi no dia 26 desde este dia não houve qualquer atualização nem respondem aos emails a questionar novamente sobre a encomenda
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
Boa tarde Sr.º Bruno Rocha,

Após procedermos a uma analise interna da sua reclamação confirmamos que o estafeta tentou contacto, com o numero disponível pela empresa expedidora, no passado sábado, de forma a entregar a encomenda. Porém sem sucesso, não tendo ninguém atendido nem retornado a sua chamada.

Alertamos, que faremos nova tentativa de entrega, amanhã.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
30 de setembro 2022
Estive todo o passado sábado contactável e na minha residência, pelo que me parece impossível o que descrevem.
De qualquer forma, aguardo amanhã a entrega, e agradeço que me telefonem para o número móvel que consta na encomenda, de forma a poder terminar com este processo.
4 de outubro 2022
Boa tarde Sr.º Bruno Rocha,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa