Via Directa
Via DirectaMarca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
81.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,4%
Taxa de Solução
99,4%
Média das Avaliações
31,9%
Taxa de Retenção de Clientes
23,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
1 Expresso 24 89.3
2 Via Directa 81.7
3 Envialia 27.5
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda
  • Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

  • 218 112 800
  • Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 FRIELAS
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Atraso de entrega

Resolvida
Carina Gomes
Carina Gomes apresentou a reclamação
24 de novembro 2022
A minha encomenda devia ter sido entregue por 5 vezes...o primeiro agendamento estava previsto para um dia, no final do dia passaram para o dia seguinte, no final do dia seguinte o estado da encomenda aparecia como se me tivessem tentato fazer a entrega mas como não estava ninguém em casa e como estava incontactável não procederam á entrega. Nesse dia esteve uma pessoa em casa durante todo o dia mas em nenhum momento a campainha tocou e o meu telemóvel nunca chegou a tocar, não tinha nenhuma chamada.
Entretanto agendaram novo dia para entrega, voltaram a não aparecer e não contactar, troquei e-mails com a via directa para perceber o que teria acontecido e agendaram sempre para o dia seguinte e nunca apareceram nem deram uma justificação. Tive de ser eu a contactar sempre. Na quinta e última tentativa liguei para a via direta novamente que reagendaram para o dia seguinte garantindo que seria entregue durante a tarde. Pela 5a vez noa apareceram, contactei a transportadora 30 min antes do final do horário de entregas, ao que me responderam com um tom de voz menos apropriado, que ainda faltava meia hora mas que iam enviar um e-mail ao responsável pelo transporte nessa zona para contactar comigo e agilizar a entrega. Não fui contactada, não recebi desde aí qualquer chamada ou email a justificar o porquê de pela 5a vez terem falhado com a entrega. Afinal onde está a minha encomenda?
Aguardo uma resposta para este problema.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
Via Directa
24 de novembro 2022
Boa tarde Sra. Carina Gomes

Após análise à sua reclamação verificamos que o distribuidor tentou contactá-la, em dias distintos, sempre sem sucesso pois a chamada dava como recusada. Confirme por favor se não terá bloqueado o número do estafeta.

O nosso Backoffice irá contactá-la para proceder à remarcação da sua entrega.


Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Carina Gomes
24 de novembro 2022
Fui contactada para reagendar.
Entretanto verifiquei os contactos bloqueados e nenhum é recente.
Peço que confirmem o meu contacto.
De qualquer forma se esse fosse o problema teria sido informada pela via direta mais cedo visto liguei algumas vez a para o número de apoio. Em momento nenhum referiram que o problema estava no meu contacto e penso que não é necessário contactar se existe uma morada para a entrega.
Obrigada.
Carina Gomes
28 de novembro 2022
Continuo a aguardar a minha encomenda. Pela 6a vez falharam a entrega.
Não fui contactada, o telemóvel não está a bloquear números desconhecidos, e a campainha não tocou. Qual foi o problema desta vez?
Aguardo pela próxima desculpa.
Obrigada.
Via Directa
30 de novembro 2022
Sra. Carina Gomes,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.


Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.