ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Atraso na encomenda

António Bruno apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
A 4 de Dezembro veio um estafeta da vossa empresa entregar a respetiva encomenda mas, após muito tempo a procurar entre os vários artigos que transportava, concluiu que não a tinha consigo e confirmou-me que viria no dia 7 de Dezembro.

Até hoje, nada recebi. Ligo inúmeras vezes para a linha de apoio e ninguém atende. Peço que me confirmem o status da encomenda, uma vez que tenho que a receber até 18 de Dezembro ou deixará de ter utilidade para mim.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
18 de dezembro 2020
Bom dia Sr. António Bruno

Vamos proceder a uma analise interna da sua reclamação para que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Boa tarde Sr.(a) António Bruno,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Voltaremos ao contato, logo que surjam mais desenvolvimentos.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

4 de janeiro 2021
Boa tarde, estou há 17 dias para analisarem onde se encontra a minha encomenda. Quero uma resolução urgente.
13 de janeiro 2021
Boa tarde Sr.(a) António Bruno,

Após várias diligências, informamos que a sua encomenda encontra-se extraviada. A situação já foi reportada ao expedidor, pelo que estamos aguardar uma nova expedição para lhe ser entregue.

13 de janeiro 2021
Ainda não me resolveram nada, fico a aguardar resolução.
Boa tarde Sr.(a) António Bruno,

Tal como já mencionado, a sua encomenda foi extraviada e o expedidor, onde realizou, a compra informado.
A transportadora não tem mais informações que possa facultar. Terá de entrar em contacto com a empresa onde realizou a compra.

António Bruno avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Péssimo serviço, completamente desadequado aos parâmetros médios prestados pela concorrência.