ViaDireta

Via Directa - Atraso na entrega

Pedro Pissarra
Pedro Pissarra apresentou a reclamação
28 de dezembro 2018
Encomenda seria entregue em 3 dias e parece que não vai existir a referida entrega, visto que estão sempre adiar.
A cada tentativa de contacto telefónico, respondem sempre da mesma forma “O estafeta ligou para os dois numeros indicados e ninguém atende”, "não encontram a localização"…quando na verdade nem um único contacto foi efetuado para os números. Se no geral a distribuição está atrasada, apenas têm de o informar cliente da situação e não tentar encobrir os olhos!

Com esta postura perdem a credibilidade
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2018
ViaDireta
6 de fevereiro 2019

Pedimos imensa desculpa pelas falhas nas entregas das sua encomendas.
Uma vez que as mesmas já foram devolvidas à procedência não será possível o reagendamento.
Sugerimos que utilize os nossos canais de comunicação existentes no nosso site www.viadirectanet.pt para um tratamento mais célere de reclamações.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao cliente ViaDirecta