ViaDireta

Via Directa - Atraso na entrega de encomenda

Ricardo Monteiro Mira
Ricardo Mira apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Estou há vários dias à espera da entrega de uma encomenda proveniente do Clubfashion e não tenho qualquer tipo de contato por parte da transportadora. Nunca antes isto me aconteceu em variadissimas encomendas anteriores. O estado da entrega esteve em trânsito e agora encontra-se em incidência. Em ambos os estados nunca obtive qualquer tipo de contato para o telefone, que está correto no site da encomenda, nem se deslocaram à minha residência, visto que tenho estado sempre em casa durante este período.
Liguei para o telefone disponível e ninguém atendeu.
Enviei email ninguém até agora respondeu.
Visto tratar-se de uma situação recorrente nesta transportadora decidi reclamar. Nada disto me aconteceu em outras empresas deste ramo.
Agradeço resolução da situação.
Obrigado.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
ViaDireta
Boa tarde Sr. Ricardo Mira,

Informamos que no dia 14/05 o estafeta tentou contacto para o número disponibilizado e o mesmo encontrava-se desligado. Não conseguimos localizar a morada.

O serviço encontra-se em processo de retorno aos nossos armazém, pelo que posteriormente será contactado para nova remarcação de entrega. Pedimos que fiquei atento ao seu telemóvel.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Boa tarde.
Nao estão a ser corretos para comigo. Estive todo o dia em casa e com o telefone perto. Tal como aconteceu com um utilizador numa queixa relativa a vocês. Se trabalham dessa forma mais tarde ou mais cedo acabarão para cessar serviços visto que é recorrente não só falharem como fugirem à responsabilidade. Sou cliente do clubfashion há vários anos e nunca nada disto me tinha acontecido.
Tive uma encomenda que saiu de Itália esta segunda-feira e recebi hoje. Um exemplo. Ligaram de manhã, e ao fim de meia hora estava entregue. Dhl .
Vou recorrer a uma queixa ao site também. Certamente não serei o único e isto terá de se resolver. Hoje em dia dizer que a pessoa está incontactavel e que a morada não se encontra já nem é válido praticamente. Péssimo serviço prestado ao cliente. Nunca tinha reclamado em nenhuma situação destas e recorro a serviços online há vários anos.
Impressionante.
15 de maio 2020
Já reclamei no site. Tenho anos de casa com várias transportadoras e nunca antes aconteceu. O mal não estará no cliente. Se não resolverem lá a situação peço reembolso e não efetuo mais encomendas enquanto for convosco.
Incompetência e falta de respeito e responsabilidade.
18 de maio 2020
Continuo sem receber a minha encomenda mesmo reclamando junto do Clubfashion. Recebi hoje uma mensagem da Via direta a pedir que eu contatasse para reagendar. Eles falham a entrega, não assumem e dizem que contataram a pessoa e que a pessoa não atendeu, alegam que não encontram as moradas, exigem que sejamos nós a remarcar as entregas e nem atendem quando nós ligamos. É absolutamente incrível o ridículo a que isto chega. O e-mail também não é meio de comunicação válido pois já enviei dois e ninguém responde. A única resposta que obtive foi aqui, e não corresponde à verdade.
19 de maio 2020
Finalmente recebi a encomenda. Pelo procedimento normal. O estafeta ligou e ao fim de meia hora estava entregue. O pior serviço que se pode encontrar na área. Nunca tinha visto. Espero não ter de ter contato com esta empresa num futuro tão próximo. Ao final de mais de uma semana fiquei com a encomenda, mas para além do atraso fica a falta de profissionalismo e hombridade em assumir os erros. Eles falham, mentem e ainda fogem à responsabilidade.
Se for algo urgente já se percebeu que o cliente fica na mão e ainda leva com a culpa, para além de ter de ser ele a remarcar entregas de uma forma praticamente impossível, quer telefone quer e-mail.
O que valeu provavelmente foi ter reclamado no site origem.
Do pior.
Resolvido !
Ricardo Monteiro Mira
Ricardo Mira avaliou a marca
19 de maio 2020

Amadorismo e pouca integridade.