Via Directa

Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Atraso na entrega de uma encomenda

António apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda de um telemóvel no site online da MEO que tem referencia VD307135442785 que deveria ter chegado ontem, dia 4, não chegou. São neste momento 17:00h de dia 5 e a encomenda não chegou nem deve chegar. Não recebi nenhum contacto por via da transportadora e no site do tracking da encomenda a data de expedição é hoje. Estou farto de esperar em casa quando deveria ter saido.
Muito descontente com o serviço.
E não recomendo. Se isto não se resolver hoje tomarei medidas diferentes.
06 Dez2019
Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. António

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Conforme combinado com o N. Backoffice, iremos realizar a sua entrega no dia 09/12/2019.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

10 Dez2019
Via Directa adicionou uma resposta

Bom dia Sr. António,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no passado dia 09/12/2019.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa