ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Em incidência

Octavio Borges apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Fiz uma compra online na loja meo,onde foi escolhido a via direta para realizar o transporte,mandaram-me uma mensagem com um numero telefonico e um email onde podia fazer o agendamento ,liguei imensas vezes estando em espera nelas cerca de 30 minutos ate me desligarem a chamada,tentei emails nos quais nunca tive qualquer tipo de resposta.so queria seguir a minha encomenda e saber o porque de no site ela dizer”em incidencia”,mas pelos vistos esta empresa nao se digna a responder a quem lhe dá dinheiro a ganhar ,pessimo atendimento. acontatei o agente(domingos de oliveira)que trabalha diretamente com a via direta na minha zona e nem ele consegue qualquer explicaçao.resumindo e concluindo estou desde o dia 8 (saiu dos armazens da meo)sem saber nada do artigo que comprei,a meo falou-me em 7 dias ja vamos em 10 dias.agradecia uma explicação e desaconselho a toda as pessoas o serviço dessa empresa e espero que o grupo altice pondere a utilização delo pois só reflete um péssimo serviço tambem para eles.obrigado
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Boa tarde Sr. Octavio Borges,

Informamos que a sua encomenda já se encontra devolvida ao expedidor. Por favor, contacte a MEO:

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
18 de junho 2020
Qual o motivo da devolução?
19 de junho 2020
Boa tarde Sr. Octavio Borges,

Impossibilidade de contacto e ausência aquando deslocação do estafeta.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
19 de junho 2020
Boa tarde agradeco desde mais pela resposta imediata da via direta em caso de reclamacao ,seria otimo conseguir contato com a firma desta forma quando foi realmente preciso.Contatei novamente o agente da via direta em sao jorge e a informação que me esta a dar para fechar este processo é errada , nao chegou absolutamente nada para mim a ilha de sao jorge,nem tive qualquer tipo de contato sem ser uma mensagem a pedir agendamento com um numero telefonico e um email,como ja salientei anteriormente liguei imensas veZes onde me punham em espera 30 minutos e depois desligavam sem atender, e mandei tres emails (posso envia los se quiser) sem qualquer tipo de resposta.é lamentável estar a tentar encobrir a situaçao e a falta de profissionalismo que a vossa empresa tem.
Octavio Borges avaliou a marca
24 de novembro 2022

Via directa para chatices e dores de cabeça