ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

Via Directa - Empresa incompetente

Ricardo Brito apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
Cambada de incompetentes.

Trabalho no grupo José de Mello, o qual contratou esta empresa para entrega de cabazes de Natal. No dia 29/12 já depois do Natal, recebi uma sms a dizer que o meu cabaz iria ser entregue nesse dia e que o estafeta ia contactar para a entrega. Coisa que não aconteceu.

Só no dia 30/12 é que para meu espanto o estafeta ligou ás 14h30, já à porta de casa, como se as pessoas não trabalhassem, e estivessem em casa à espera de dos estafetas da via directa. Disse ao estafeta que não era procedimento correto de ligarem quando estão à porta de casa, e sim ligar antes. O estafeta disse que ia mandar o cabaz para trás.

O certo é que a maior parte dos cabazes, que não conseguiram entregar foi devolvida, e o meu não foi, pois a Jose de Mello entrou em contacto com os colaboradores que os cabazes foram devolvidos, e o meu não constava.

Deve ter dado jeito a algum colaborador da via direta. Cambada de incompetentes, para não dizer outra coisa.

Não recomendo esta empresa.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
14 de janeiro 2021
Bom dia Sr. Ricardo Brito,

Somos a informar, que não temos autorização, do nosso cliente, para proceder a novo agendamento e entrega do seu cabaz de Natal.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
14 de janeiro 2021
Oh amigo, nem eu queria novo agendamento de uma empresa incompetente. Eu queria era saber onde está o cabaz, visto que não foi devolvido ao remetente. Mas analisando as dezenas de reclamações que vocês têm, já sei que foi "extraviado".
15 de janeiro 2021
Gostaria de saber o que resolveram, para dar a reclamação como resolvida, espero que não a voltem a considerar como resolvida, porque vou reabri-la as vezes que forem necessárias.
15 de janeiro 2021
Sr. Ricardo Brito,

Conforme indicado anteriormente, não temos autorização, do nosso cliente, para proceder a novo agendamento e entrega do seu cabaz de Natal.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
24 de janeiro 2021
Não resolveram nada, a encomenda não apareceu, ou seja ficou pelo caminho.
Ricardo Brito avaliou a marca
28 de janeiro 2021