ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

• clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomenda

Josiane Freitas
Josiane Freitas apresentou a reclamação
7 de julho 2020 (editada a 7 de julho 2020)
Exmos Senhores,
É lamentável o serviço prestado pela vossa empresa. Houve uma "tentativa de entrega" na minha morada no dia 06/07/2020 às 9:37h, deparei com a mesma na caixa do correio, logo entrei em contacto para então reagendar nova data. Para meu espanto, além de mais de 30 minutos a espera, o código da encomenda que estava no correio não era o meu e sim de outro cliente. Depois de várias tentativas falei com o dona Inês ao qual me garantiu que a entrega seria feita no dia de hoje 07/07/2020 das 9h às 18h, então cancelei meus compromissos para ficar a espera do sr estafeta. Como não apareceu, fui até ao site e verifiquei que a via directa alterou a data de entrega para o dia 08/07/2020. Liguei novamente, fiquei mais 30 minutos a espera, e a Sra que atendeu disse que só amanhã será feita a entrega que o produto ficou retido em armazém. Então questiono a mesma, pois hoje havia contactado e garantiam a entrega 07/07, mudam assim às entregas? Nem sequer contactam o cliente para informar do acontecido? E eu aqui plantada a espera. E a sra disse que não tem de ligar para informar nada, que tenho de aguardar. Ora pois, infelizmente. Estou muito insatisfeita com o vosso atendimento, além do tempo de espera, e falta de compromisso com o cliente. Não recomendo.
Data de ocorrência: 7 de julho 2020
8 de julho 2020
Bom dia Sra. Josiane Freitas

Informamos que a sua encomenda encontra-se em distribuição para entrega no dia de hoje.
Solicitamos que esteja atenta ao seu contacto pois o distribuidor irá contactá-la antes da entrega.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
8 de julho 2020
Boa tarde Sra. Josiane Freitas,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa