ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Encomenda

Marco Andrade apresentou a reclamação
3 de outubro 2019 (editada a 4 de outubro 2019)
Boa Tarde, no dia 21 de Setembro fiz uma compra na Loja Online da Meo e paguei no dia seguinte. No dia 27 ligaram me da ViaDirecta a dizer que a encomenda era entregue na semana a seguir, entretanto no dia 1 de Outubro a tarde tava sem bateria no telemóvel e ligaram me novamente da ViaDirecta e não pode atender como é óbvio. Depois de ter bateria no telemóvel liguei 2 vezes e ontem liguei 1 vez, em seguida mandei um email a explicar e dizem me que a encomenda ia ser devolvida ao expedidor, mas para minha surpresa hoje ligo para a Meo e dizem me que não receberam a encomenda de volta e que a ViaDirecta é que tinha a encomenda e que tinha de ligar para reagendar a entrega da mesma e liguei e nada, ficou em espera. Acho que não é assim que se tratam os clientes.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2019
4 de outubro 2019
Boa tarde Sr. Marco Andrade,

Desde já lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si.

Informamos que o nosso parceiro nas ilha tentou contactá-lo várias vezes, de forma a realizar a entrega, visto que não era possível localizá-lo.
De forma a agilizar a entrega, também, o nosso BO tentou o contacto, mas sem sucesso.

A sua encomenda já se encontra devolvida à MEO, e para mais informações deverá contactar a operadora.

4 de outubro 2019
Foi só por 1/2 chamadas que não atendi por não ter bateria no telemóvel, porque as outras eu atendi. Eu ontem liguei a Meo e disseram que não tinham a encomenda e que a Via Directa é que tinha. Alguém tem a encomenda.
11 de outubro 2019
Boa Tarde, dia 4/10 ligaram me da ViaDirecta para reagendar a entrega da minha encomenda, a senhora disse me que a mesma seria entregue esta, hoje já é sexta feira e até agora nada da minha encomenda. Quero saber qual é o problema desta vez? Porquê tanta demora? Desta vez não fiquei sem bateria. Sejam mais eficientes.

Obrigado.
Boa tarde Sr. Marco Andrade,

A sua encomenda foi reexpedida para o nosso parceiro e encontra-se em distribuição. Iremos solicitar que entrem em contacto consigo no sentido de agilizar a entrega.

Ok, fico a espera.

Obrigado.
15 de outubro 2019
Boa tarde Sr. Marco Andrade,

O n/ parceiro tentou contacto consigo, por duas vezes, durante o período da manhã, no sentido de agilizar a entrega mas sem sucesso.
Peço por favor que retorne a chamada ou aguarde um novo contacto.

16 de outubro 2019
Boa Noite, eu atendi a chamada e foi só uma e queria saber onde era a minha morada. E disse que seria entregue esta terça feira, o que não se veio a concretizar.
16 de outubro 2019
E ontem (15/10) não recebi nenhuma chamada, por isso alguém não está a dizer a verdade.
17 de outubro 2019
Boa tarde Sr. Marco Andrade,

Verificamos que a sua encomenda já se encontra entregue com sucesso.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Marco Andrade avaliou a marca
16 de outubro 2019

Devem ser mais efecientes.